Aos 30 anos, Juju Salimeni diz que aplica botox a cada três meses

Faço porque tenho muita expressão na hora do treino', disse

Folga mesmo só aos sábados, mas ainda assim só do treino, nada de sair da dieta à base de carne tipo patinho, batata-doce, abacate e ovo. E, na hora da malhação, Juju Salimeni chega a levantar 400kg no aparelho leg press, para tonificar as pernas, e ainda 120kg no agachamento. Por causa de tanto esforço, explica a musa fitness, as caretas são inevitáveis, e com isso vêm as marcas de expressão.

"Faço botox a cada três meses e não dura nada porque tenho muita expressão durante o treino. Aplico na testa e na região ao redor dos olhos", contou ela, que ganha R$ 20 mil por dia com posts publicitários. Toda semana, a modelo ainda aposta em tratamentos como drenagem linfática, massagem modeladora e radiofrequência.

Juju Salimeni (Crédito: Reprodução)
Juju Salimeni (Crédito: Reprodução)

Juju, que completou 30 anos em setembro, diz que já sente diferenças no corpo. "Já não responde da mesma forma (risos). Mas não tenho medo de envelhecer, vivi bem todas as minhas fases e sempre tive o corpo como gostaria. A velhice vai chegar para todo mundo, então me cuido da melhor forma para envelhecer bem. Acho que vou ser mais natural, me cobrar menos".

Também para engravidar, Juju acredita que tem que ser na hora em que começar a se cobrar menos e regularizar o período menstrual, já que com apenas 11% de percentual de gordura ncorporal ela não menstrua de forma periódica há 15 anos.

"Agora não é hora de parar. Quero poder me desprender para curtir a gravidez, poder fazer um treininho legal mas sem preocupação com o corpo. Ainda não tenho esta cabeça, por isso não é a hora. Mas acho que vou conseguir, sim. Vai ser difícil, mas vou", comentou a modelo, casada com o fisiculturista Felipe Franco, com quem diz fazer sexo todos os dias.


Fonte: Com informações do Ego
logomarca do portal meionorte..com