Aos 34 anos, morre Flora Diegues, filha do cineasta Cacá Diegues

— Flora viveu intensamente, sempre se divertiu, lutou com muita coragem e alegria — diz Cacá. — Fez de tudo, escreveu, atuou, dirigiu. Gostava muito de viver.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 34 anos, a atriz, roteirista e diretora Flora Diegues morreu na manhã deste domingo (02/06). Atriz de filmes como "O grande circo místico" (2017), e de novelas como "Questão de família" (2015) e "Deus salve o Rei" (2018), Flora lutava há três anos contra um câncer no cérebro. 

A confirmação veio de seu pai, o cineasta e imortal da Academia Brasileira de Letras Cacá Diegues.  As informações são do O Globo.

— Flora viveu intensamente, sempre se divertiu, lutou com muita coragem e alegria — diz Cacá. — Fez de tudo, escreveu, atuou, dirigiu. Gostava muito de viver.

O velório está marcado para a esta segunda-feira, 2, às 8h, no Memorial do Carmo, com cremação às 14h.

Felipe Monteiro / Agência O GLOBO

Flora começou a carreira de atriz ainda adolescente no filme "Tieta do Agreste" (1996), dirigido por seu pai. No teatro, trabalhou com Domingos Oliveira, com a peça "Os melhores anos de nossas vidas" (2000), e também atuou na montagem de "O Auto da Compadecida" de Leonardo Brício e Pedro Kosovski.

Em 2015, ela deixou o elenco da novela "Além do tempo" para operar às pressas um aneurismo cerebral. Três anos depois, voltou à TV em "Deus salve o Rei".   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES