Aos 42 anos, Núbia Óliiver revela que o sexo está mais intenso

Núbia disse que sua dieta é simples e que não faz restrição a nada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Núbia Óliiver não cansa de mostrar que está muito bem aos 42 anos. Para provar, a modelo fez um ensaio sem roupa e contou que aos 40, o sexo está muito mais intenso do que quando era mais jovem.

"Em muitas das minhas entrevistas sempre dizia que era louca pra chegar aos 40, pois o sexo ficaria mais intenso por tudo que li e aprendi.E isso e um fato!", disse Núbia.

A modelo se sente mais atraente e, com isso, acredita que o sexo fica melhor. "Hoje me sinto muito mais gostosa em todos os sentidos. Sou mais calma, porém mais intensa! Aprendi como aproveitar cada minuto a meu favor. O tempo está a meu favor, me fazendo muito bem", acredita ela.

Para manter o corpão em dia, Núbia disse que sua dieta é simples e que não faz restrição a nada. "Como de tudo sem exageros. Como até dois carboidratos por dia, muita proteína e refeições a cada três horas. Agora se tenho vontade de comer algo, como, não sou neurótica. Não sou daquelas que se pesa toda hora na balança, conferindo as medidas. O espelho e as minhas roupas são as minhas medidas certas", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES