SEÇÕES

Aos 44 anos, Núbia Oliiver protagoniza novo ensaio picante

Ela é considerada uma das mulheres mais desejadas nos anos 90

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Considerada uma das mulheres mais desejadas nos anos 90, Núbia Oliiver continua fazendo sucesso na web! A modelo, de 44 anos, protagonizou um ensaio picante e revelou quais são os seus segredos para se manter sempre sexy.

"Sou recordista de ensaios nus e todos de sucesso! Cada ensaio com sua característica, clima e superando um ao outro na ousadia. Isso não é apenas mérito meu, do meu corpo, mas da intimidade que tenho com cada fotógrafo o que reflete no resultado de cada ensaio. Costumo dizer que tenho um 'caso de amor' com cada fotógrafo e juntos produzimos uma prole espetacular (risos). Nesse ensaio Rodrigo Dod foi além da minha sensualidade... Minhas fases estão bem ali, em cada clique, nas mãos de cada profissional que se empenha em registrar o meu melhor", acredita a modelo.

Sexo a 3 com ex-BBB Nati Casassola

Núbia Óliiver revelou que participou de um ‘ménage à trois’ com a ex-BBB Natália Casassola em Florianópolis. As duas estiveram na cidade participando de um evento de carros.

“Temos carinho e atração uma pela outra. É uma mulher deliciosa. A gente se pegou, tinha uma outra pessoa e vamos nos pegar sempre que der”, revelou a morena. A identidade do homem não foi revelada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos