Aos 50, mulher de Stênio Garcia mostra tatuagem em foto de biquíni

Marilene Saade postou fotos em seu Instagram, neste domingo (18)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marilene Saade, que é casada com o ator Stênio Garcia, voltou a mostrar o corpo em  forma na web.

A loira, que completou 50 anos em maio, postou fotos à beira da piscina aproveitando o domingão (18) do feriado prolongado.

De traje de banho de lacinho, Marilene, que é atriz e também formada em Direito, ainda postou selfies diante do espelho e deixou à mostra uma tatuagem em local estratégico na região logo acima da virilha.

Veja a foto:

Complicações na saúde em 2017

Em maio de 2017, Marilene saiu de um coma induzido, após complicações em uma cirurgia de retirada do útero, realizada no final de março. À época, ela falou que ainda estava bem fraca por conta do período de hospitalização.

"Estou muito frágil porque perdi peso e toda a musculatura. Saí do hospital sem andar e sem conseguir segurar um copo. Achava que não fosse mais andar. Meu irmão que me levava para o banheiro. Ficar na casa dele foi fundamental para a minha recuperação. Com dois dias de fisioterapia, passei a andar devagar e ir ao banheiro sozinha à noite. Estou louca para a mão parar de tremer e a minha musculatura se fortalecer. Ainda estou muito frágil."

Além dos problemas físicos, Mari também teve de lidar com a síndrome do pânico e o medo de ficar hospitalizada novamente. "Estou grata de estar viva, mas apavorada. Estou com síndrome do pânico. Já tinha um pouco, mas agora piorou muito. Estou mega traumatizada porque tudo está no escuro ainda", explicou ela à época.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES