Aos 61, Gretchen diz que não vai parar plásticas: 'Se cair, levanta'

No livro “Uma biografia quase não autorizada”, lançado em 2015, Gretchen admite que já gastou muito dinheiro com plásticas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gretchen já perdeu as contas de quantas cirurgias plásticas já fez desde o nascimento do seu primeiro, filho, Thammy, há 37 anos. Mas uma coisa ele term certeza: não pretende parar. Aos 61 anos, recém completados, ela conta que pretende recorrer ao bisturi sempre que achar necessário.

"Lógico que não vou parar. Esses médicos estudam anos e anos para ajudarem a gente, e eu vou parar? Lógico que não. Tenho que ajudar eles a trabalharem. Por enquanto não vou fazer nada, mas se cair, eu levanto (risos)", disse ela, durante uma live com o jornalista Felipeh Campos.

Durante o papo, ela revela que já fez abdominoplastia, lipoaspiração, colocou prótese de silicone nos seios, mexeu no nariz, aumentou o tamanho dos dentes e fez harmonização facial. "A harmonização foi a maior transformação que eu já fiz. A última harmonização que eu fiz foi em janeiro, mexi na boca, lábio e preenchi a mandíbula", conta.

"Todas as minha cirurgias sempre deram certo. Nunca me achei feia, sempre me vi maravilhosa. As pessoas diziam: 'Ah, ela está deformada...'. Eu não me importava, porque todas as veze que eu me olhava, estava ótimo. Quando você tem uma autoestima boa, nada me atinge".

Reprodução/ Instagram

"Ela diz que fez a primeira lipoaspiração há 37 anos, logo após o nascimento do filho Thammy. "A partir daí, não deixei de me cuidar".

No livro “Uma biografia quase não autorizada”, lançado em 2015, Gretchen admite que já gastou muito dinheiro com plásticas: “Mesmo sendo uma cantora sensual, o maior motivo das minhas cirurgias é a minha relação com o espelho e não com o que os homens acharão. Nunca operei para nenhum deles. Quero mais é experimentar todas as novidades. Acredito já ter gasto mais de R$ 500 mil em plásticas”, disse ela no livro.

Na ocasião, a cantora admite já ter trocado três vezes as próteses de silicone, ter tirado o excesso de pele nos braços e recorrido a uma abdominoplastia, depois de ter tido seus gêmeos. Gretchen só não revela o número de lipoaspirações (que não foram poucas) nem comenta as plásticas que teria feito no rosto.

“Quantas lipos, intervenções, procedimentos e cirurgias fiz? Minha contagem é simples: todas as vezes que achei necessário. Quanto ao bumbum, este jamais foi operado. O que o segurou foi a malhação e o pilates”.

Reprodução/ Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES