Aos 63, Gretchen diz que fez rejuvenescimento vaginal e celebra resultado

De acordo com a cantora, trata-se de um rejuvenescimento vaginal que a tem deixado muito contente, assim como o marido, Esdras Souza

capa | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Gretchen, 63, se submeteu a mais algumas cirurgias plásticas e resolveu contar mais detalhes sobre uma delas, a que fez na região íntima. De acordo com a cantora, trata-se de um rejuvenescimento vaginal que a tem deixado muito contente, assim como o marido, Esdras Souza.

Gretchen e o marido Esdras Souza 

"Hoje estava lendo no Facebook [comentários] dizendo que a gente estava parecendo dois bonecos, que somos artificiais, que eu estou parecendo o Coringa e que eu devo estar fazendo até cirurgia naqueles lugares", começou ela antes de revelar a verdade sobre os procedimentos.

"Pois eu estou! Eu fiz um rejuvenescimento vaginal, e a menina está linda, nova, jovem e apertadinha. Meu marido adora", comentou.

Gretchen, que também já fez lipo, drenagem linfática, harmonização facial e outros procedimentos, também comemorou recentemente as intervenções feitas pelo marido. Desde 2020 ele vem passando por algumas mudanças de visual como tratamento capilar, harmonização e tratamento dentário. O antes e o depois que ele disponibilizou aos seguidores foi muito comentado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES