Aos 64 anos, Serginho Groisman é pai pela primeira vez e comemora

FIlho do apresentador nasceu nesta quarta-feira (17)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Serginho Groisman já é papai. Thomas, primeiro filho do apresentador e de sua mulher, Fernanda Molina, nasceu nesta quarta-feira (17), no Hospital São Luiz, em São Paulo.

Por causa do nascimento do menino, a gravação do programa "Altas Horas" que seria na quinta-feira (18) foi cancelada.

Há uma semana, ele fez um "treinamento" com um ursinho de pelúcia para aprender a trocar fralda do bebê e postou foto no Instagram.

Também, pudera! Aos 64 anos, ele experimenta a sensação de ser pai pela primeira vez.

"Já estou sendo um pai coruja. A gente está muito feliz, evidentemente. A única coisa que eu quero que as pessoas todas desejem uma boa energia, que tudo vá bem, saúde para gente. É uma experiência maravilhosa ver uma pessoa crescendo ao lado de alguém que você ama muito", afirmou o pai de Thomas, que revelou o nome do primogênito em seu programa.

O anúncio da paternidade foi feito em fevereiro deste ano no palco do "Domingão do Faustão " pelo apresentador Fausto Silva. Visivemente tímido, já que não gosta de falar sobre sua vida íntima, Groisman confirmou a novidade. "O Fausto sabe que eu sou muito discreto ao falar da minha vida particular. Mas não posso deixar de falar sobre o amor que eu tenho pela Fernanda. Estamos há nove anos juntos. Depois de muito treinamento, estamos na cara do gol", brincou ele, que recentemente reencontrou o apresentador Silvio Santos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES