Aos 72 anos, Ana Maria Braga é hospitalizada após sofrer queda em casa

Procurada, a assessoria da apresentadora tranquilizou quanto a seu estado de saúde, sem dar mais detalhes

ana maria | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Ana Maria Braga, de 72 anos, foi hospitalizada na noite de domingo (24), após sofrer uma queda em sua casa, em São Paulo. Ela foi encaminhada para o hospital Beneficência Portuguesa. 

A Globo informou, em nota, que o "Mais Você de segunda-feira (25) será apresentado por Fabrício Battaglini e Talitha Morete", repórteres da atração. A emissora não deu mais detalhes do que houve.

Procurada pela reportagem, a assessoria da apresentadora tranquilizou quanto a seu estado de saúde, sem dar mais detalhes: Ana Maria sofreu uma queda e foi para o hospital para tomar as devidas as providências. Está bem!.

Ana Maria Braga  sofre queda em casa e é internada em SP 

Também entramos em contato com a comunicação do hospital Beneficência Portuguesa, que declarou: A BP - Beneficência Portuguesa de São Paulo, em respeito ao sigilo profissional inerente aos serviços prestados, não comenta nenhum aspecto do atendimento oferecido aos pacientes. Informações sobre a paciente Ana Maria Braga podem ser obtidas com a assessora de imprensa pessoal da apresentadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES