SEÇÕES

Aos 81 anos, Aracy Balabanian é vacinada contra a Covid-19

Aracy se junta ao time de veteranos que tiveram a primeira dose

Aos 81 anos, Aracy Balabanian é vacinada contra a Covid-19 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Aracy Balabanian foi vacinada contra a Covid-19 aos 81 anos de idade. Ela apareceu em uma foto, cercada por uma equipe de vacinação exibindo o braço onde a vacina foi aplicada, usando máscara e fazendo a letra V com os dedos.

Com a vacina, Aracy se junta ao time de veteranos que tiveram a primeira dose, como Ary Fontoura, Maurício de Sousa, Laura Cardoso, Fernanda Montenegro, Martinho da Vila, Zezé Motta e mais.

O clique de Aracy foi compartilhado pelo agente Luiz Coutinho, celebrando a primeira parte da imunização dela, que é uma das damas da dramaturgia brasileira. No ano passado, Aracy chegou a ser internada com um quadro de insuficiência respiratória. Já em 2014, ela apresentou uma infecção respiratória.

Aracy começou na TV Tupi em 1963 e coleciona quase 60 trabalhos na telinha ao longo de seus 57 anos de carreira, tendo no currículo nomes como Guerra dos Sexos, Ti-Ti-Ti e Sai de Baixo. Sua última novela completa foi Sol Nascente, de 2016, e recentemente fez breves participações em Malhação e no especial de fim de ano Juntos a Magia Acontece.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos