Aos 84 anos, Renato Aragão bate 1 milhão de seguidores no Instagram

O eterno trapalhão é seguido por Neymar, Isis Valverde, Sabrina Sato, entre outros famosos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O grande humorista Renato Aragão tem conquistado o público com sua participação assídua no Instagram. Com mais de 1 milhão de seguidores, Didi, como é conhecido, é seguido por Neymar, Isis Valverde, Sabrina Sato, entre outros famosos.

Longe da telinha desde 2017, quando fez um revival do sucesso "Os Trapalhões",  não perdeu o bom humor e usa a rede social para compartilhar seu jeito bem-humorado e engraçado que encanta gerações. 

Em seu perfil, ele posta vídeos de pegadinhas, brincadeiras irônicas e fotos para lá de engraçadas. Confira abaixo alguns momentos sensacionais do ator.

Desafio de dança e tietagem de Neymar: 'Ídolo'

Desafiado pelo jogador do Paris Saint-Germain, Renato Aragão gravou um vídeo fazendo uma dancinha maravilhosa. A ideia partiu de um pedido de Neymar para homenagear o aniversário do amigo Gustavo Almeida. 

Mulher de Renato Aragão também entra na brincadeira

Até a mulher do humorista, Lilian Aragão, entrou na onda engraçada do Instagram do ator. No vídeo, Renato aparece se gabando ao lado de duas super-heroínas, quando sua mulher entra no vídeo e o "puxa" pela gola do casaco brincando.

Bota se calça e calça se bota? Em um dos vídeos postados ele contou uma historinha de quando era criança. Ele afirmou que ficava confuso quando falavam que "bota se calça" e que "calça se bota". Na postagem ele chegou a falar um bordão muito usado por ele em sua época de "Os Trapalhões": "Cafuso".

A piscinha amor de Didi Idade não é documento! Até nas modinhas o artista está antenado. Durante o verão ele compartilhou um vídeo fazendo uma brincadeira com o hit "Piscininha, amor", do cantor Whadi Gama. No registro, ele está dentro de uma piscina inflável de criança com aparelho de mergulho e um "macarrão".

Humor clássico, à la 'Os Trapalhões' Sem perder o seu estilo de piada, Didi faz diversos vídeos com a mesma pegada de "Os Trapalhões" e de "A Turma do Didi". Nos comentários desse vídeo, Neymar postou vários emojis com a carinha de risada e a filha, Lívian Aragão, que cresceu sob os holofotes da fama, se declarou pro pai. "Pai, eu te amo"

Pose de blogueiro para foto Não é só de brincadeira que se vive um "digital influencer", né? Renato Aragão também tem seus momentos de blogueiro e publica fotos com poses e "carões".

1 milhão foi comemorado pela filha e famosos O humorista, que tem um livro sobre seus 58 anos de carreira, completou seu primeiro milhão no Instagram na quarta-feira (3) e sua filha fez questão de registrar esse momento especial. Com uma selfie ao lado do pai, Lívian homenageou Didi. "Feliz demais pelo seu 1 milhão! Obrigada por me fazer rir com seus posts até mesmo de longe. Te amo!"

Tem 'Sextou' animado no feed também! Você pensa que só você está animado para postar o "sextou" em seu Instagram? Pois está errado! Renato Aragão está sempre postando seu momento de sexta-feira com muita diversão e com direito a mensagem motivacional e tudo. Nesta sexta-feira (5), ele postou uma foto levitando na cama e fez seus seguidores começarem o dia com o pé direito. "Vamos levantar da cama e aproveitar esse dia lindo. Uma ótima sexta para vocês!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES