Aos 85 anos, Ary Fontoura posa de sunga e detalhe chama atenção; foto

“Pegando uma onda”, escreveu ele na legenda

O ator Ary Fontoura | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ary Fontoura resolveu curtir uma praia. Aos 85 anos ele posou para uma foto e a divulgou em seu perfil no Instagram.

“Pegando uma onda”, escreveu ele na legenda. De sunga vermelha, ele chamou atenção para sua boa forma e vitalidade.

“Gatão na praia!”, elogiou uma seguidora. “Um dos maiores tores Brasileiros! Quanta vitalidade”, disse outro. Outro destaque na imagem, foi o ator ter respondido todos os comentários.

SUCESSO

O autor de Orgulho e Paixão, Marcos Bernstein, novela das seis da Globo, está bastante satisfeito com o trabalho de Ary Fontoura no folhetim. Tanto é que a participação do veterano foi prolongada e ele ficará até o fim do folhetim. Em entrevista ao UOL, Ary comentou sobre o assunto.

“Ele [Barão Afrânio Cavalcante, seu personagem] deveria morrer no capítulo 40 para ceder espaço para a trama acontecer de outra forma. Mas a direção e os autores concordaram com o rumo que imprimi ao personagem, me deram certa liberdade para construí-lo de forma quase teatral”, explicou.

E acrescentou sobre a alegria de continuar no folhetim: “Estou um pinto no lixo”.

Para o veterano, o rude senhor das telinhas tem “virtudes, bondades e maldades do ser humano”. “As pessoas me abordam nas ruas, dizem que é novela que não se fazia há algum tempo, que é suave, de bom gosto. Também acho que é bem cuidada. Fico feliz de estar nesse trabalho”, avaliou.

O ator também falou sobre estar na ativa aos 85 anos. “Ocupar-se é muito importante. Ainda tenho uma memória boa, decoro legal, gosto de representar. Tenho boa saúde, me cuido e acho que é a genética também. Minha mãe faleceu com 100 anos e tenho uma irmã com 93, e um irmão com 90.”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES