Apesar dos ataques a campanha com Tammy, ações da Natura disparam

Campanha com Thammy faz ações da Natura atuarem em alta: 'O bem sempre vai prevalecer'

Thammy | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar dos ataques que vem recebendo por escolher Thammy Miranda para uma campanha de Dia dos Pais, a Natura viu suas ações na bolsa de valores atuarem em alta e encerrarem a quarta-feira com o maior avanço do Ibovespa, de 6,73%. Analistas ouvidos por diversos veículos apontam que o motivo é a grande repercussão da estratégia de marketing da empresa, que, mesmo com críticas, foi avaliada positivamente pela inclusão. Para Thammy, o apoio recebido pelo público mostra a importância da representatividade.

Thammy Miranda e o filho - Foto: Divulgação

— Com certeza muita gente está apoiando porque entendeu o propósito do que é a representatividade que a gente está querendo com essa ação. Não só do homem trans, mas também das milhões de mulheres que são mães solteiras, de 5,5 milhões de crianças que não tem o pai na certidão de nascimento — diz Thammy, que espera que a representatividade vá além: —  Queremos pai presentes, amorosos, dedicados, atenciosos. É isso que a gente quer passar com essa campanha.

Embora parte dos comentários sobre a campanha seja negativo e algumas pessoas tenham pedido o boicote da marca, muitas outras também fazem questão de expressar seu apoio. Uma rápida análise em ferramentas de monitoramento das redes sociais dá uma pista. O perfil no Instagram da Natura, que recebia por volta de dois mil seguidores por dia, conquistou mais de 21 mil na quarta-feira, e nesta quinta-feira já chegou a novos 53 mil fãs. Já Thammy, que era seguido por mais de 2 milhões na rede social, ganhou 85 mil novos apoiadores só na quarta-feira. Ele comemora:

— Eu acredito que o bem vai sempre prevalecer, mesmo que o mal faça muito barulho.

Na noite de quarta-feira, Thammy disse, em vídeo publicado em seu Instagram, que tem consciência do que está sendo dito, mas que não leu nenhum comentário negativo. Bento, de 6 meses, é filho de Thammy com a modelo Andressa Ferreira.

" Eu, de verdade, não estou sofrendo com tudo isso porque não li nem unzinho comentário negativo. Então, pra mim, não está doendo. Eu sei de tudo o que está acontecendo e tenho consciência da dor que eu sentiria caso eu estivesse buscando o que vocês estão falando, porém não me permiti sentir. Você, que está perdendo seu tempo tentando agredir a mim e a meu filho, não está conseguindo. Você está agredindo outras pessoas. Se o seu foco é me agredir, não está dando êxito. Porque eu não li e não vou ler", disse ele.

Thammy participa de campanha do Dia dos Pais

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES