Após 9 anos juntos, Viviane Araújo termina noivado com jogador

A assessoria de imprensa de Viviane confirmou fim do relacionamento

Viviane Araújo usou seu perfil no Instagram no fim da noite de domingo (27) para comunicar aos fãs o fim do noivado com o jogador de futebol Radamés Martins.

Os dois, que estavam juntos há nove anos, faziam planos para trocar alianças ainda este ano. O pedido de noivado foi feito em dezembro de 2015, ao vivo, durante participação do casal no programa “Domingão do Faustão”.

 (Crédito: Reprodução/Instagram)
(Crédito: Reprodução/Instagram)


Na mensagem postada por Vivi Araújo, a musa não deixou claro se tratava-se mesmo da separação do casal. Entretanto, a assessoria de imprensa da atriz confirmou o término.

“Pros meus fãs que sempre torceram por mim e pela minha felicidade! Chega ao fim mais um ciclo em minha vida! Foi bom enquanto durou! Vida que segue!”, escreveu na legenda de uma imagem com o texto “The End” (fim, em inglês).




Nos comentários, os seguidores da rainha de bateria lamentaram o fim do noivado. “Que seja algo temporário, apenas um tempo para ambos… Deus mostre o melhor para vocês”, disse internauta. “Seja feliz Vivi, você já passou por muita coisa nessa vida e com certeza é uma pessoa melhor a cada dia, é muito chato quando se termina um relacionamento, mas, você sabe o que é melhor pra sua vida mais do que ninguém”, acrescentou outro. “Força, minha rainha, torço sempre por ti, essa fase passa”, observou mais uma. 

Fonte: redetv.uol
logomarca do portal meionorte..com