Após agredir namorada, ex-BBB Yuri Fernandes não terá direito a fiança

Segundo a polícia, enquanto aguardava para depôr, Yuri passava o tempo todo mexendo no celular.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


A delegada da Mulher, Fabiana Leão, informou que Yuri Fernandes, ex-BBB suspeito de agredir a namorada em um quarto de hotel no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, não terá direito a fiança. Yuri foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (5) após funcionários do hotel denunciarem a agressão à polícia.

Ele foi algemado para a delegacia, onde presta depoimento. "Como houve a lesão, o caso será enquadrado na Lei Maria da Penha. Eu não vou estabelecer fiança e ele vai ficar preso", informou a delegada. Por meio de nota, os advogados de Yuri, que é professor de Muay Thai e lutador de MMA, afirmam que ele não agrediu a namorada, mas se defendeu porque ela estava descontrolada devido a uma crise de ciúmes. "Realmente, houve uma discussão de casal motivada por uma crise de ciúme de sua namorada, mas em momento algum houve agressão física por parte dele", diz o texto.

Segundo a polícia, enquanto aguardava para depôr, Yuri passava o tempo todo mexendo no celular. A polícia informou que ele teve o aparelho apreendido para que não ficasse divulgando detalhes do que acontecia dentro da delegacia. Após cerca de duas horas de depoimento, Ângela foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de corpo de delito. Era possível ver um hematoma no olho direito dela. Yuri ficou na delegacia para concluir o depoimento à delegada e também deve ser encaminhado para exame no IML. Em seguida, o ex-BBB será encaminhado para a Casa de Custódia da Capital. Ainda segundo a delegada, houve agressão de ambas as partes. "Foi uma briga entre os dois, mas só ele será indiciado. Ela [Ângela] será liberada", informou Fabiana Leão, ao ressaltar que também vai ouvir o gerente e um funcionário do hotel onde houve a ocorrência. Ainda segundo a delegada, a vítima solicitou que fossem tomadas medidas que garantissem a segurança dela e de familiares dela.


"Estou encaminhando o pedido de medida protetiva à Justiça. Esse pedido será apreciado pelo juiz, que deve decidir sobre a prisão ou soltura dele. Não poderia arbitrar fiança , já que houve esse pedido por parte dela [Ângela]", esclarece. De acordo com uma testemunha, que pediu para não ser identificada, o ex-BBB estava bastante alterado quando foi preso. "Ele estava agressivo, queria bater nos policiais. A Ângela estava chorando bastante, machucada no rosto e nem queria chegar perto do Yuri", contou. Uma policial que atendeu à ocorrência e também não quis se identificar informou que a vítima está bastante machucada, inclusive com marcas nas costas e no rosto.

"Ao que parece, ela só tentou se defender das agressões, por isso ele está arranhado. Mas acho que ele bateu bastante nela, pelas marcas no corpo", afirmou. Segundo a PM, os funcionários contaram que ouviram um barulho vindo do quarto do casal, por volta de 3h, mas que quando ligaram para o quarto, o casal disse que estava tudo bem. Já por volta de 6h, a namorada teria ligado e pedido ajuda por estar sendo agredida. "O suspeito foi contido por funcionários do hotel, que chamaram a polícia. Quando a equipe chegou, a mulher estava com um hematoma no rosto e reclamando de dores na barriga. Ela falou que foi agredida. A mulher também disse que saiu com o namorado à noite e que ele bebeu muito", contou o tenente Araújo, do 1º Batalhão de Polícia Militar, que atendeu à ocorrência. Um funcionário do hotel informou que ouviu muito gritaria durante a madrugada

. "Eles gritavam, discutiam muito. Depois a gente recebeu a ligação da namorada pendindo ajuda. Não havia nada quebrado no quarto, mas ela estava machucada. O quarto não foi quebrado", informou o funcionário que pediu para não ser identificado. Várias pessoas aguardam a saída do ex-BBB da Delegacia da Mulher. Fãs com smartphones e câmeras na mão acreditam na possibilidade de fazer uma foto dele, ou com ele, no momento em que Yuri deixar a delegacia. Segundo a polícia, Yuri disse ao ser preso que brigou com a namorada por ciúmes. De acordo com postagens do casal na rede social Instagram, Yuri e Ângela estavam passando férias na capital alagoana há pelo menos dois dias.

 

 









Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES