Após aniversário de 41 anos, Luana Piovani posta: 'Ressaca braba'

Atriz usou Instagram para agradecer os amigos que estavam presentes

Luana Piovani celebrou a chegada dos 41 anos nesta terça-feira (29) e fez uma festa de aniversário incrível. A atriz usou as redes sociais para agradecer os amigos que estavam presentes na comemoração.

"To postani [sic] essa foto (@reginaldofoto) só pra ter uma oficial do niver [sic], que to numa ressaca braba. Grata a amiga @sampaio_carol e ao amado @micheldiamant que produziram essa minha festa linda e amorosa. Grata ao #hippo que ja frequentei tanto nessa vida e que foi o cenario perfeito pro dancing. Aos amigos que foram me abraçar e dançar comigo, o sorriso estampado no rosto e coraçao é culpa de voces! Grata ao meu artesão/costureiro/bordador @ernestojara que fez meu modelito dourado pra entrar nos 41 só no ouro e a você @pedroscooby todo amor que houver nessa vida. Só tenho a agradecer por tantas alegrias #festaboadaporra #oosorte #ubuntu #amigoécoisapraseguardar #gratidao", escreveu a atriz.

Entre os famosos que prestigiaram a festa estavam Dani Calabresa, Luis Miranda, Carol Sampaio, Thiago Martins, entre outros. Em determinado momento da noite, Luana tirou o salto para poder aproveitar melhor a festa.

Luana é casada com Pedro Scooby. Eles estão juntos desde 2011, mas ficaram separados por alguns meses ano passado, tem três filhos: Dom, de 5 anos, e os gêmeos Bem e Liz, que completam 2 anos nesta quinta-feira (31).


Luana Piovani  (Crédito: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani (Crédito: Reprodução/Instagram)


Fonte: Quem