SEÇÕES

Após aniversário de 41 anos, Luana Piovani posta: 'Ressaca braba'

Atriz usou Instagram para agradecer os amigos que estavam presentes

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani celebrou a chegada dos 41 anos nesta terça-feira (29) e fez uma festa de aniversário incrível. A atriz usou as redes sociais para agradecer os amigos que estavam presentes na comemoração.

"To postani [sic] essa foto (@reginaldofoto) só pra ter uma oficial do niver [sic], que to numa ressaca braba. Grata a amiga @sampaio_carol e ao amado @micheldiamant que produziram essa minha festa linda e amorosa. Grata ao #hippo que ja frequentei tanto nessa vida e que foi o cenario perfeito pro dancing. Aos amigos que foram me abraçar e dançar comigo, o sorriso estampado no rosto e coraçao é culpa de voces! Grata ao meu artesão/costureiro/bordador @ernestojara que fez meu modelito dourado pra entrar nos 41 só no ouro e a você @pedroscooby todo amor que houver nessa vida. Só tenho a agradecer por tantas alegrias #festaboadaporra #oosorte #ubuntu #amigoécoisapraseguardar #gratidao", escreveu a atriz.

Entre os famosos que prestigiaram a festa estavam Dani Calabresa, Luis Miranda, Carol Sampaio, Thiago Martins, entre outros. Em determinado momento da noite, Luana tirou o salto para poder aproveitar melhor a festa.

Luana é casada com Pedro Scooby. Eles estão juntos desde 2011, mas ficaram separados por alguns meses ano passado, tem três filhos: Dom, de 5 anos, e os gêmeos Bem e Liz, que completam 2 anos nesta quinta-feira (31).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos