Após boatos de separação, Shakira fala sobre Piqué:'Doce castigo'

Cantora não descartou ter o terceiro filho: 'Será bem-vindo'.

O site espanhol Cotilleo chocou o mundo ao noticiar no início do mês a suposta separação entre Shakira e Gerard Piqué. O jogador, que mandou emojis apaixonados para a esposa após os boatos, foi bastante elogiado por ela que abriu o jogo durante entrevista a jornalista italiana Silvia Toffanin.

"Se eu me revolucionei nestes seis anos de convivência? Sim, definitivamente. Antes, eu sempre dizia 'com um jogador de futebol, jamais'. Nunca havia me imaginado em casal com um jogador de futebol. Foi um doce castigo do destino", disse.

Gerard Piqué ganha beijo da esposa Shakira (Crédito: Getty Images)
Gerard Piqué ganha beijo da esposa Shakira (Crédito: Getty Images)

A cantora, que já tem dois filhos fruto do casamento com Piqué, diz que ainda pretende engravidar, mas não agora. "Um terceiro filho? Se chegar, será bem-vindo. Mas, neste momento, com dois filhos que são como seis. Não sabe como eles são! Se movem como um ioiô o dia todo. São muito divertidos, mas, às onze da noite, estou feito pó", revelou.

Shakira ainda enalteceu a postura do maridão como profissional no mundo do futebol. "A lealdade e a fidelidade de Gerard são todas do Barça. É um difícil encontrar um jogador assim, porque os jogadores de futebol são mercenários em certo sentido: vão e vêm, vão de uma equipe a outra", colocou.

Fonte: Com informações do Purepeople
logomarca do portal meionorte..com