Após briga na justiça Andressa Urach perdoa Fabíola Ripert

Andressa decidiu processá-la e não conseguiu se segurar a raiva

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Andressa Urach pediu desculpa para a jornalista Fabíola Reipert nesta ultima quarta feira(28).  A ex-modelo confessou que ficava furiosa com as notas que a colunista de celebridades escrevia em seu blog: “Eu tinha ódio da Fabíola, pois ela descobria o que eu tentava esconder”.

Além de pedir perdão, contou que processou a apresentadora e causou um ‘barraco’ na frente do juiz. A gota d’água, segundo ela, foi um post no qual Fabíola, após falar com uma antiga cafetina de Andressa, descobriu que ela cobrava entre R$ 10 mil e R$ 12 mil por programa. Andressa decidiu processá-la e não conseguiu se segurar nem mesmo diante do juiz. Descontrolada, ela xingou a jornalista de nomes impublicáveis e chegou a bater na mesa, obrigando o magistrado a tomar uma atitude radical.

Andressa se desculpou e confessou: “Quando eu estava à beira da morte, foi como se passasse um filme de tudo de errado que eu fiz. Te ofendi várias vezes, então quero te pedir perdão”. Para reforçar o arrependimento, ela revelou que retirou o processo que movia contra a colunista.

Fabíola aceitou as desculpas de Andressa: “Sei que você não tinha entendimento do meu trabalho, achava que eu queria te atacar pessoalmente, como muitos famosos ainda acham, mas esse é o meu trabalho”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES