Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Após caso Neymar, Najila se envolve em escândalo com novo namorado

Modelo teria acusado o rapaz de agressão após ser expulsa de casa

Compartilhe
Google Whatsapp

Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, Najila Trindade se envolveu em um novo escândalo. A modelo teria sido expulsa da casa de um novo affair e acusado o rapaz de agressão. De acordo com o jornalista, após toda a polêmica com Neymar, Najila foi morar em Ilhéus, na Bahia, e acabou conhecendo um rapaz que é dono de uma rede de pousadas. Ele, que tinha um relacionamento, se prontificou a hospedá-la em sua casa, que fica em um condomínio de luxo da região. As informações são da Rede TV.

O rapaz acabou se envolvendo com Najila Trindade, terminou o seu relacionamento e a modelo passou a morar em sua residência com o filho. Conforme fontes entrevistadas por Lo-Bianco, Najila teria feito um acordo em que repassaria ao novo affair R$ 100 mil do R$ 1 milhão que ela acredita que irá ganhar na ação contra Neymar pela divulgação de suas fotos íntimas.

Ao decorrer do tempo, o casal começou a protagonizar diversas brigas acaloradas relacionadas a dinheiro e despesas. Os vizinhos ficaram incomodados com a situação e comunicaram a polícia no dia 28 de outubro.

O colunista de Sonia Abrão teve acesso a uma foto exclusiva de Najila Trindade conversando com um policial ao lado de um dos vizinhos e ela teria declarado que foi vítima de agressão. Já o rapaz teria dito que queria a saída da modelo de sua casa e só conseguiu com a ajuda da autoridade.

Em seguida, a polícia não teria aceitado a acusação de Najila e só registrou a confusão em si. Segundo Lo-Bianco, o advogado da modelo negou qualquer tipo de briga, mas confirmou que no dia 28 ela deixou a casa do rapaz, mas não por causa de briga e sim porque ela resolveu ir para um apartamento próximo ao colégio do filho.


Siga nosso canal no telegram
Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto