Após climão com Bruno Gagliasso, Paes Leme reflete sobre final da gravidez: 'Cabeça dá tilte'

Fernanda Paes Leme aguarda ansiosamente o nascimento de sua primeira filha, Pilar, que pode acontecer a qualquer momento

Após climão com Bruno Gagliasso, Paes Leme reflete sobre reta final da gravidez | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 40 anos, Fernanda Paes Leme aguarda ansiosamente o nascimento de sua primeira filha, Pilar, que pode acontecer a qualquer momento. A apresentadora experimenta os altos e baixos da reta final da gestação. Os hormônios estão desempenhando seu papel, às vezes dando um “tilte” na cabeça, como ela mesma descreve.

"Esse final de gravidez parece que passa em câmera lenta. A cabeça dá tilte. O corpo cansa. Os hormônios comandam. Dias bons, outros nem tanto", disse.

QUEBRAR O GELO - A mensagem veio dois dias após uma polêmica entre ela e Bruno Gagliasso. Amigos de longa data, a também atriz surpreendeu ao postar uma mensagem de aniversário para ele. Além de destacar o carinho pelo amigo, a futura mamãe reclamou do afastamento aparentemente sem motivo entre eles.

"Estava achando que minha filha poderia nascer hoje. Ela está mexendo tanto... Estou até quietinha agora, deitada no sofá com os pés para cima. No fundo, eu torci para ela segurar. Além de ser aniversário de um dos meus afilhados, também é o dia do Bruno. E dia 13 é tão dele! Já celebramos de formas tão especial esse dia, em tantos lugares. Ele ama esse número e por mais que eu nem lembre quando foi a última vez que o encontrei, que conversamos de verdade (não rapidinho aqui), que realmente estivéssemos próximos, olhando no olho. Temos muita história e queria que esse dia seguisse dele. Não, ninguém brigou, mas teve um afastamento e quem sabe um dia eu saiba por quê... Ou não também. E está de coração, tudo bem", disse Fernanda, em um dos trechos da mensagem.

NÃO DEU BOM - Após a repercussão, Fepa deletou o post. Bruno não repostou a mensagem. Na sequência, ele ainda publicou uma foto ao lado da esposa, Giovanna Ewbank, e dos filhos:

"Nada é mais importante do que vocês", escreveu o ator na legenda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES