Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Após desabafar sobre pai ausente, filha de Fernando Zor agradece apoio

Após a filha revelar que ele sempre foi um pai ausente, Fernando compartilhou mensagem de fã.

Compartilhe

Algumas horas após publicar um desabafo sobre sua relação com o pai, o cantor Fernando, Kamily Zor voltou às redes sociais para agradecer o apoio que vem recebendo. 

"Que todo esse amor volte para vocês. Muito obrigada por toda mensagem de amor que vocês estão me mandando. Eu nunca quis expor essas coisas na internet, mas se tem uma coisa que venho aprendendo é que mostrar nossas vulnerabilidades pode ser revolucionário e tem poder de mudar pra vida de alguém", escreveu a adolescente, de 18 anos. Mais cedo ela contou que Fernando não é um pai presente.

Já o cantor da dupla com Sorocaba preferiu não se manifestar sobre seus assuntos familiares por meio de sua assessoria de imprensa. Ele também não falou diretamente sobre as acusações de Aline Oliveira, mãe de Kamily, que foi a primeira a falar sobre a falta do cantor da vida da filha. No entanto, ele reproduziu o comentário publicado por uma fã.

Fernando compartilhou texto de fã-clube / Instagram

"A coisa mais bonita que você pode fazer por alguém é poupá-lo de seu julgamento, que a propósito, só fala de você mesmo. Por mais empatia e respeito, seja empático e respeite o espaço e o tempo de cada um", diz o texto compartilhado por Fernando.

Filha de Fernando Zor desabafou sobre ausência do pai 

Entenda o caso

A consultora Aline Oliveira, mãe de Kamily Zor, primogênita de Fernando Zor, respondeu curiosidades de seus seguidores nas redes sociais e falou sobre a relação do cantor com a filha. Ela afirmou que o artista não é um pai presente na vida da menina, de 18 anos.

"É verdade que o Fernando está distante da Kamy? Pai nada presente?", perguntou uma pessoa. "Então, eu vi que ele estava aqui perto e mandei mensagem para ele vir ficar com ela um pouco. Ele me disse que viria hoje no almoço. Avisei que a Kamily iria viajar e acho que ele tinha um compromisso lá mais importante e não mudou o programa do fim de semana. Porém, presente ele nunca foi. Nem quando está perto dela. Ele é responsável com ela, apenas", disse Aline no Instagram.

Outra pessoa quis saber como é a relação de Aline com o ex. "Não existe relação. Nem amizade, nem diálogo, nada! Apenas assunto sobre a Kamily", respondeu ela.

Nesta quarta-feira (9), Kamily publicou um texto na qual falou sobre a relação com o pai. "Eu não queria me manifestar, porque sei o quanto as colocações da minha mãe foram interpretadas e julgadas da pior maneira possível. Já está na hora de contar a minha história e minha visão de tudo isso. Meu pai é um cara muito bom, é minha inspiração em muitos aspectos. Como todos nós, ele tem defeitos e muitos deles afetam diretamente a mim, como ser um pai ausente e pouco atencioso (quem vive isso me entende). Ele sempre foi e sempre será assim, é uma coisa que infelizmente já estou acostumada. Estar acostumada não significa que isso não dói. Mas hoje, com mais maturidade, consigo ver que são as dificuldades da minha vida", escreveu.

"Meu pai é um cara responsável, nunca me deixou faltar nada e por isso sou eternamente grata. Faz dois anos que venho já ganhando meu próprio dinheiro, mesmo sem ter o apoio dele nos meus projetos pessoais. Trabalho por escolha própria, porque não quero depender de ajuda financeira dele para sempre, mesmo sendo direito meu como filha. Quanto antes eu conseguir ser independente, melhor para mim. O dinheiro não está em pauta nessa conversa, como muitos pensam. Sobre o que a minha mãe se pronunciou, foi sobre a ausência paterna e quem tem mais propriedade para falar a respeito sou eu, porque vem acontecendo comigo há 18 anos".

"Mas, eu não me responsabilizo pelas falar da minha mãe quando elas não se referem a mim. Minha mãe é adulta, assim como o meu pai, e os dois têm direito de postarem/falarem o que quiserem sobre a vida deles, isso não quer dizer que eu concorde e apoie tudo que ambos fazem/falam", continuou.

"Ontem eu li muito dessas frases: "Ele é ausente? Não é isso que eu vejo nos Stories e posts no Instagram". As fotos posadas no Instagram não significam nada. Acho que está na hora da gente aprender que na internet a gente só mostra o que quer, né? E isso não se aplica só a mim. Se vocês quiserem eu converso amigavelmente com pessoas que passaram/passam por isso, aqui na DM. Mas pelo bem da minha saúde mental, vou bloquear qualquer comentário ofensivo. Beijos, fiquem bem e sejam empáticos com as dores das outras pessoas", finalizou.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar