Após dois anos, Ivete Sangalo abre o Carnaval de Salvador nesta quinta

'Já é carnaval, cidade': folia começa nesta quinta-feira em Salvador com Ivete Sangalo na Barra e Daniela Mercury no Campo Grande

Ivete Sangalo | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Carnaval de Salvador começa oficialmente nesta quinta-feira (16), com trios que saem no circuito da Barra-Ondina (Dodô), Campo Grande (Osmar), Batatinha (Pelourinho) e Nordeste de Amarelinha (Mestre Bimba).

Ivete Sangalo abre o Carnaval de Salvador nesta quinta

E como o carnaval é uma festa do povo, há atrações para todos os gostos e agendas. Quem não quer dormir tarde, pode conferir as atrações da orla da Barra, que começarão a sair do Farol a partir das 16h, com o trio de Ivete Sangalo. A cantora levará suas "crias" na pipoca que vai até as Gordinhas de Ondina.

Os que só serão liberados do trabalho mais tarde, poderão assistir a abertura no Pelourinho, às 20h. Na quinta-feira, o público poderá curtir bastante samba e raggae no local.

E para quem gosta de um carnaval "raiz", é só ir até o Campo Grande, onde os shows começam por volta das 18h. Armandinho e Daniela Mercury irão relembrar os sucessos da folia, enquanto Thiago Aquino tocará um arrocha para os apaixonados.

Independentemente do circuito escolhido para aproveitar o primeiro dia da festa, o importante é se hidratar bastante, usar roupas confortáveis e claro, respeitar os outros foliões.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES