Após festa, cresce rumor de affair entre ex de Maluma e Neymar

Natalia foi uma das convidadas ilustres da “Nuit blanche”, ou noite do branco, tema da festa de Neymar este ano em Paris.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O coração de Neymar, ao que tudo indica, foi preenchido novamente. Após um 2019 turbulento, com acusações de assédio e estupro feitas por Nájila, e nenhum namoro assumido, o jogador vive um affair com Natalia Barulich. A modelo é ex do cantor Maluma. As informações são do Extra.

Natalia foi uma das convidadas ilustres da "Nuit blanche", ou noite do branco, tema da festa de Neymar este ano em Paris. Para parabenizar o jogador pelos 28 anos, a americana postou uma foto em seus stories na qual aparece ao lado dele e de amigos com a legenda: “Baby Boy’s Birthday”, ou aniversário do baby boy, revelando o apelido carinhoso.

Além disso, a moça de também 28 anos passou a seguir o pai de Neymar, alguns dos parças, e amigos como Gabriel Medina e até Nego do Borel. Natalia já seguia Rafaella. Agora só falta Nadine, a “sogra”. Natalia usou um vestido de gala deslumbrante e brincou que Neymar havia recomendado um look casual. Neymar a chamou de linda no Instagram. Os rumores de um romance surgiram em outubro do ano passado.

Dois meses depois, sites latinos deram como certa a reconciliação entre ela e Maluma, que foram vistos juntos em Nova York. Mas nada foi assumido. No início deste ano, a bela modelo e também DJ e bailarina, passou a frequentar Paris com mais assiduidade, mesmo quando não está por lá a trabalho.

De ascendência croata e cubana, Natalia nasceu em Los Angeles e seu pai é um riquíssimo industrial de Zagreb, na Croácia. Modelo e influenciadora, ela possui pouco mais de 2,6 milhões de seguidores no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES