SEÇÕES

Após festa de Carlinhos Maia,Mileide Mihaile testa positivo para Covid

A ex-mulher de Wesley Safadão comentou sobre o seu estado de saúde e passou o Natal isolada dos familiares.

Mileide Mihaile | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após participar da festa de Carlinhos Maia, Mileide Mihaile testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). A ex-mulher de Wesley Safadão comentou sobre o seu estado de saúde e passou o Natal isolada dos familiares.

"Infelizmente, não vou poder ceiar com a minha família. Testei positivo para Covid-19, estou me resguardando, o importante é que estou me sentindo muito bem. Estou super assistida, bem cuidada, mas isolada. Neste Natal, vou sentir o amor de longe e pelo vidrinho da minha varanda", afirmou a influenciadora digital nos Stories do Instagram.

Mileide destacou que está bem, assim como os seus familiares: "Estou super bem, super mesmo, não mentiria para vocês". Na sequência de vídeos, a criadora de conteúdo mostrou parte do seu tratamento, com a utilização de um nebulizador.

No último sábado (19), a criadora de conteúdo participou do Natal da Vila, evento promovido por Carlinhos Maia na cidade de Penedo (AL). Segundo o humorista, a festa seguiu todos os protocolos de saúde exigidos pelas autoridades locais e todos os participantes foram testados.

No entanto, as cenas de aglomeração irritaram os internautas, que apontaram "irresponsabilidade" na conduta de Carlinhos Maia. Sem citar o nome do influenciador, Tatá Werneck criticou o evento. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos