Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Após morte de irmão, Scheila Carvalho diz que irmã tem doença grave

A ex-morena do É o Tchan perdeu o irmão às vésperas do Carnaval

Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

Scheila Carvalho se emocionou ao relembrar sua história com o irmão, Wagner Carvalho, em papo com a Quem. A dançarina falou de todo o apoio que sempre recebeu do irmão mais velho, que mudou de vida para estar a seu lado. 

"Só deixou bons exemplos para mim, que sou irmã mais nova, para as filhas. E é isso que vou levar no coração, o amor que a gente tinha um pelo outro", começou. "Quando veio o concurso da morena do Tchan ele veio para Salvador, largou tudo para me acompanhar e estar comigo. Acabou que ficou por aqui e constituiu família aqui. Ele dava o sangue por mim." 

Scheila perdeu o irmão às vésperas do Carnaval, festa da qual participa ativamente todos os anos em Salvador. Ela esteve no trio de Anitta ao lado do marido, Tony Salles, que chegou com tudo em 2020 com o hit Ela não quer guerra com ninguém, de seu grupo, Parangolé.

Veja também

ver mais de "Scheila"

"Eu estou passando por uma fase delicada, porque estou sentindo meu coração dividido. Uma parte é explosão de emoções, porque meu marido tá aí, né, mais uma vez um sucesso no carnaval, mas a outra parte do meu coração dilacerada", desabafou Scheila.

Ela lembrou que essa não é a primeira vez que enfrenta algo do tipo. "Já é a segunda vez que passo por essa situação. Quando perdi meu primeiro filho foi bem próximo do Carnaval também. Passei por essa situação e estou passando de novo. Parece que Deus falou: 'é o momento de alegria dela, para espairecer'", refletiu. 

Ela revelou que Vânia, sua irmã, também está doente. A mãe de Scheila não está lidando bem com os acontecimentos. "A pessoa mais difícil no momento é minha mãe, é um abalo muito grande, porque minha irmã também está doente e é uma doença degenerativa que não tem cura. Tanto que a gente estava esperando por ela, mas meu irmão veio de repente, então é complicado demais."

Scheila aproveitou o Carnaval para reencontrar amigos e chegou a rebater críticas em seu Instagram por comparecer a seus compromissos em Salvador. Ela declarou em seus stories que precisava cumprir seus contratos e que estava cercada por amigos que compreendem o momento que ela está vivendo.

Ela falou sobre seu reencontro com a amiga Carla Perez. "A gente vive na correria, cada uma com seus compromissos, nos falamos mais pela internet, pelo celular. Então quando a gente se vê, não para, botando as fofocas em dia. Estava com Carla agora na van esperando a hora de vir e fofocando, botando o papo em dia, e é gostoso demais", comentou.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar