Após ordem de despejo, dona de imóvel se revolta com Belo

Belo foi preso em 2003 por tráfico de drogas

A situação do cantor Belo parece só piorar. Depois da justiça negar o pedido feito pelo cantor para que o ex-jogador Denilson pague indenização no valor de R$ 500 mil, por danos morais e retratação após de ter sido cobrado publicamente por uma dívida. O pagodeiro recebeu essa semana uma ordem de despejo.

A proprietária da casa onde Belo mora com a esposa Gracyanne Barbosa, Marcia Gomes, de 46 anos, acusa o cantor de não pagar o aluguel do imóvel e resolver o caso na Justiça. Márcia, mora em Miami com a família e usa o dinheiro do aluguel para manter suas despesas na cidade. 

“Estou totalmente impotente. Não consigo sair dos Estados Unidos porque estou aguardando meu visto e nem sequer posso ir a São Paulo para agilizar as coisas. Tem um bandido, um mal caráter morando na minha casa, na casa que criei meus filhos e não posso fazer nada”,  disse ela inconformada.

Após ordem de despejo, dona de imóvel se revolta com Belo (Crédito: Reprodução)
Após ordem de despejo, dona de imóvel se revolta com Belo (Crédito: Reprodução)


Ao ser procurado pela advogada de Márcia, Belo afirmou que não iria sair do imóvel, já que a ação estava na justiça: “Quando ele soube que tínhamos entrado com ação de despejo, a advogada dele chamou a minha para conversar. Achamos que iriam resolver e ela [a advogada] falou que o Belo mandou avisar que não iria sair da casa já que entramos com a ação. Ele disse que agora iria deixar com a justiça. Já perdi as esperanças e sei que vai ser uma briga de muitos anos. Já estou consciente disso”. 

Márcia ainda disse que ele não cumpriu uma das cláusulas mais importantes do contrato: “Quando aluguei a casa, um dos quartos deveria ficar trancado com meus pertences para eu pudesse ter acesso quando necessário. No primeiro momento que precisei de um documento, não deixaram entrar. Eles jogaram as coisas em um depósito no [bairro] Ipiranga e não pagaram o aluguel, que era de R$ 300 por mês. Tive que pagar o depósito, pois senão minhas coisas iriam a leilão”, contou.

Após ordem de despejo, dona de imóvel se revolta com Belo (Crédito: Reprodução)
Após ordem de despejo, dona de imóvel se revolta com Belo (Crédito: Reprodução)


Em 2003, Belo foi preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na época ele namorava a atriz Viviane Araújo, que segundo pessoas próximas foi traída pelo cantor, com a bailarina e musa fitness Gracyanne Barbosa com quem é casado há 5 anos.

Fonte: Com informações do TV em foco
logomarca do portal meionorte..com