Após pausa de 7 anos, Rihanna se apresenta no Super Bowl e anuncia gravidez

Cantora se apresentou em Glendale, no Arizona, no evento esportivo mais importante do ano, e após especulações, representantes da cantora confirmaram o segundo bebê para a 'Rolling Stone US'

Rihana | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após um hiato de 7 anos, Rihanna voltou aos palcos para a alegria dos fãs com show eletrizante no intervalo do Super Bowl, evento esportivo mais importante dos Estados Unidos que acontece neste domingo (12) em Glendale, no Arizona. 

Rihanna durante show do intervalo no Super Bowl — Foto: Brian Snyder/Reuters

A cantora iniciou o show às 22h28. A surpresa ficou por conta da nova gravidez da cantora, que ficou aparente por conta do look justinho e a silhueta cheinha apresentação. Em vários momentos, ela chegou a acariciar a barriga e a web foi ao delírio. Depois de muita especulação, os representantes da cantora confirmaram o segundo bebê para a Revista Rolling Stone americana.

No momento em que Rihanna subiu no palco, ficou em primeiro lugar nos trending topics do Twitter: "Ela tá grávida".

Os fãs foram ao delírio ao ver especialmente a cantora acariciando a barriguinha durante a apresentação.

Rihanna durante show do intervalo no Super Bowl — Foto: Brynn Anderson/AP

Famosos também compartilharam cliques em vários ângulos da cantora no palco, como é o caso de Diggzy, que postou o momento em que Rihanna apareceu de perfil no palco, deixando a silhueta bem aparente. Apesar dos rumores, ela ainda não confirmou a gravidez.

Recentemente, a imprensa internacional noticiou que a indústria da música estaria alvoroçada com os rumores de que Rihanna pudesse sair em turnê após a sua aguardada apresentação no Super Bowl. De acordo com o Page Six, três fontes próximas da cantora afirmaram que ela estava se preparando para anunciar a série de shows que, até agora, tem sido mantida em segredo. Com o anúncio da gravidez, a possibilidade caiu por terra.

Rihanna — Foto: Getty Images

Esta foi a primeira vez que Rihanna subiu nos palcos desde 2016, quando lançou o álbum Anti em três continentes e fez 75 shows.

Rihanna durante show do intervalo no Super Bowl — Foto: Mark J. Rebilas/USA TODAY Sports



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES