Após polêmicas, Carlinhos fala sobre Whindersson: “Menino do bem, luz”

Influencer, que voltou às redes sociais, fez vídeo emocionado no Instagram Stories.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois das polêmicas recentes com Whindersson Nunes, que o levaram a desativar as suas páginas do Instagram e Twitter, Carlinhos Maia voltou à web e fez uma série de vídeos, inclusive falando sobre o humorista. As informações são da Revista Quem.

"Quero pedir perdão a todos que ofendi, sem querer ofender, porque eu jamais teria intenção de fazer mal a ninguém, a ninguém, ninguém, ninguém, ninguém! Acreditem ou não. Eu não preciso fazer mal a ninguém, nem com palavras nem com gestos. Errei como ser humano que explode, que dá atenção a coisas que não é pra dar, quando tem multidão de gente jogando amor, como meus seguidores fizeram pedindo a nossa volta", disse ele que, em seguida, fala sobre Whindersson.

Crédito: Reprodução/Instagram

"Ao Whindersson, que passamos esses dias conversando. Entendi muita coisa dele, acho que ele entendeu muita coisa minha. É um menino do bem, de luz, que está se recuperando e vai trazer ainda mais sorrisos pra todo mundo. É um cara fantástico, que não merecia estar passando por isso. Vai se recuperar e vai ficar bem", ainda diz Carlinhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES