Após preencher lábio, Kelly Key diz não ter medo da velhice

Usando um filtro no rosto, para evitar mostrar os inchaços para os fãs, ela ainda comentou que estava com sensibilidade após fazer os procedimentos estéticos.

Kelly Key | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kelly Key falou no Instagram sobre os procedimentos estéticos aos quais se submete. Tudo começou quando ela registrou os momentos em que fez, em uma clínica, o preenchimento labial.

Já em casa, se recuperando, a cantora, de 37 anos de idade, abriu caixa de perguntas para falar sobre e foi questionada por fã se ela se imagina quando estiver mais velha. "Eu sou muito vaidosa, mas não tenho medo da velhice. Acho que a gente pode amadurecer com qualidade de vida. É isso que eu pretendo quando treino, quando me alimento bem ou quando faço algum procedimento estético", explicou ela, acrescentando na legenda: "Não é para mudar a minha aparência, mas é para dar mais suavidade e devolver os contornos faciais, para que eu envelheça com qualidade".

Usando um filtro no rosto, para evitar mostrar os inchaços para os fãs, ela ainda comentou que estava com sensibilidade após fazer os procedimentos estéticos. "Pós procedimento é sempre assim. Ainda vai ficar com muito edema (...) Agora sinto dor no lábio, de tocar. Está durinho, porque está inchado. Vai desinchar ao longo da semana", disse, apontando ainda outros locais no rosto que doíam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES