Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

"Juntos e shallow now": versão de Paula Fernandes é lançada; ouça!

Anunciada na sexta-feira (17), "Juntos" gerou uma enxurrada de menções, brincadeiras, memes e críticas nas redes sociais.

Compartilhe
Google Whatsapp

"Juntos" já pode ser ouvida na íntegra após dar muito o que falar nas redes sociais. A versão de Paula Fernandes e Luan Santana para "Shallow" está disponível em todos os aplicativos de  streaming a partir deste domingo (19). Criada para o filme "Nasce uma estrela", a canção original é interpretada por Lady Gaga e Bradley Cooper e venceu o Oscar de melhor canção este ano. As informações são do IG.

Versões em português de hits internacionais são um terreno perigoso. Muitos se aventuraram com sucesso por este caminho: Ronaldo Bastos, com Nada mais ( Lately ); Gilberto Gil, com Não chore mais ( No woman no cry ); Marcelo Yuka, com  Hey Joe ; Caetano Veloso, com Negro amor ( It's all over now, baby blue )… A lista de versões bem-sucedidas é extensa — mas a de canções que se perderam na tradução é ainda maior.

Reprodução/Instagram

Anunciada na sexta-feira (17), "Juntos" gerou uma enxurrada de menções , marcações, brincadeiras e críticas nas redes sociais. O motivo principal foi o trecho em que Paula e Luan cantavam "juntos e shallow now" . Para muitos, misturar inglês e português na letra, criando uma frase que não faz sentido, não foi um decisão acertada dos cantores. A repercussão fez com que as hashtags #juntoseshallownow e #morreumaestrela tomassem o Twitter.

Ouça "Juntos" na íntegra:


Versões nacionais para músicas gringas

Com "Juntos", Paula Fernandes e Luan Santana precisaram de apenas um refrão para entrar para este nada seleto grupo. A falta de sentido do verso " we’re far from the shallow now " (estamos longe da superfície agora, em português), que virou "juntos e shallow now " (oi?), foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e ajudou a elevar a curiosidade sobre a música.



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×