Após repercussão, Popó muda visual e adere ao coque samurai

O lutador virou meme na internet

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser alvo de vários memes na internet, o ex-lutador de boxe Acelino Popó de Freitas admitiu que o resultado da mudança do seu visual foi um desastre.

O tetracampeão mundial surpreendeu os fãs ao publicar uma foto nas redes sociais, no início de janeiro, quando apareceu com os cabelos loiros e um corte esquisito. O "trabalho" teria sido feio por um amigo, em casa.

Popó chegou a ser comparado pelos seguidores com Nicette Bruno, Hebe Camargo, Eva Wilma e Astrid Fontenelle, entre outras personalidades.

"Eu nunca imaginei que a repercussão seria tão grande assim, soube que foi um dos assuntos mais comentados na internet", disse ele. "Mas o resultado ficou muito feio, queria um cabelo quase branco platinado e ficou daquele jeito", completou.

Após a repercussão negativa, Popó decidiu mudar o visual novamente, desta vez, procurando um cabeleireiro profissional. O ex-boxeador aderiu ao loiro platinado e ao "rabo de cavalo", e o novo estilo foi aprovado pela namorada, Emileni.

"No início, aquele 'amarelo ovo', aquele 'gema de ovo', não estava legal. Agora esse branco platinado eu acho bacana", avaliou ela.

Popó disse que vai mudar em breve, mas agora sempre com uma ajuda profissional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES