Após rir de criança na Disney, MC Gui ganha seguidores nas redes

Se nas redes sociais o polêmico funkeiro está em alta, na vida real não ocorre o mesmo. O cantor teve contratos de shows cancelados e acabou perdendo apelo entre o mercado publicitário.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a repercussão polêmica do caso de bullying praticado por MC Gui com uma garotinha na Disney, a polêmica acabou sobrando para MC Guimê, que com nome parecido acabou sendo confundido pelo público. O esposo da cantora Lexa gravou um vídeo exclusivo para o programa global “Se Joga”, explicando sua situação. As informaç~eos são do UOL.

“Ontem aconteceu essa confusão. Fui confundido com o MC Gui nas redes sociais. Muitas pessoas devem ter confundido por conta de os nomes artísticos serem muito parecidos. As pessoas vão pesquisar nas redes MC Gui e encontram MC Guimê, e já vão tomando sua conclusão, comentando, criticando. Mas, graças a Deus, me senti muito confortado, abraçado pelo meu público“, disse Guimê ao programa da rede Globo.

“Perdi alguns seguidores, foi pouca coisa. Muitas pessoas, com esse assunto, vieram me seguir, me fortalecer e demonstrar o seu apoio”, finalizou MC Guimê.

Já MC Gui teria ganhado seguidores no Instagram após publicar o vídeo fazendo bullying contra a garota. Ironicamente o cantor de funk vinha tendo um momento estável em suas interações na rede social, mas bastou postar um pedido de desculpas para seu engajamento crescer. E muito. Ele ganhou 95 700 seguidores nos últimos dias, de acordo com a plataforma Crowdtangle. O cantor tem hoje 7,7 milhões de seguidores no Instagram. O levantamento foi publicado pela revista Veja.

Se nas redes sociais o polêmico funkeiro está em alta, na vida real não ocorre o mesmo. O cantor teve contratos de shows cancelados e acabou perdendo apelo entre o mercado publicitário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES