Após separação, Joaquim Lopes é visto em público 'muito abatido'

Joaquim Lopes janta com empresária em restaurante. 'Muito abatido', conta fonte

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Joaquim Lopes retoma a vida aos poucos após o término do relacionamento de cinco anos com Paolla Oliveira. Na noite desta segunda-feira (9), o ator foi fotografado ao deixar o restaurante Outback, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, acompanhado de sua empresária, Mariana Nogueira, que também agencia a ex-namorada do artista.

De acordo com uma fonte do Purepeople que estava dentro do estabelecimento no mesmo momento que o intérprete de Enrico de "Império", o galã exibia um semblante triste. "Ele chegou lá muito cabisbaixo. Tomou chope e comeu alguns aperitivos do restaurante. Mas ele estava muito abatido e conversando com uma mulher. Não existiu nenhum tipo de aproximação mais romântica entre os dois. Parecia ser amiga mesmo", afirmou.

"Eles estavam conversando muito e o clima parecia tenso. Ele também gesticulava muito. Eles não ficaram muito tempo no restaurante. Saíram de lá por volta das 21h", completou o informante.

'Paolla Oliveira e Joaquim Lopes confirmam a separação de maneira amigável'

A confirmação do fim da união dos artistas se tornou pública após a empresária da estrela, Mariana Nogueira, enviar um comunicado ao programa "TV Fama", da Rede TV!. "Paolla Oliveira e Joaquim Lopes confirmam a separação de maneira amigável", dizia a nota.

Logo após o rompimento, a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", informou que a atriz teria engatado um romance com o ator João Baldasserini, companheiro de trabalho no seriado "Felizes Para Sempre?" - que chegou ao fim na última sexta-feira (6). De acordo com a publicação, os dois teriam se aproximado nos bastidores de gravação da série, na qual ela interpretou a garota de programa fatal Danny Bond.

João Baldasserini nega romance com Paolla Oliveira: 'Colegas de trabalho'

Em nota divulgada à imprensa nesta terça-feira (10), o ator negou que tenha se envolvido com a ex-parceira de cena. "Somos colegas de trabalho que se respeitam. É muito desagradável e indelicado a divulgação dessas informações que não procedem", garantiu o artista.

Durante o programa "A Tarde é Sua", a apresentadora Sonia Abrão falou que Joaquim teve uma crise de ciúmes devido à repercussão das cenas quentes da ex-namorada em "Felizes para Sempre?" . Nas redes sociais, Paolla recebeu muitos elogios em suas sequências, nas quais mostravam a sua ótima forma e em looks bem sedutores e reveladores.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES