Após separação, Thiaguinho estreia campanha e Fê Souza fica reclusa

Enquanto ele não alterou a agenda pré-programadas de shows, a atriz e apresentadora segue reclusa na companhia da família

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma semana após anunciarem a separação, Fernanda Souza e Thiaguinho seguem suas vidas de forma distintas. Enquanto ele não alterou a agenda pré-programadas de shows, a atriz e apresentadora segue reclusa na companhia da família, em São Paulo. As informações são do Extra.

Thiaguinho se apresentou na última sexta-feira na quadra da Viradouro, em Niterói, no sábado em São Paulo e Campinas, e domingo em Americana, numa exposição agropecuária. Os shows aconteceram normalmente e quem esteve na plateia não achou que o cantor estivesse diferente. “Foi alegre como sempre. Sou Thiaghete antiga e se ele está triste, no palco não demonstrou”, conta uma fã, que foi ao show na Viradouro.

No próximo sábado, Thiaguinho vai parao Maranhão. Na agenda, os meses de novembro e dezembro estão concorridos. Incluindo uma edição do projeto Tardezinha, no Maracanã.

Se no amor, as coisas não iam bem, na vida profissional do sambista não há crise. Thiaguinho é o mais novo garoto-propaganda de uma cervejaria no lugar deixado por Lulu Santos. As cifras não foram divulgadas, mas especula-se que chegaram na casa de meio milhão de reais. Acampanha foi gravada há menos de um mês, já em meio à separação de Fernandinha.

Aumento de seguidores

Apesar de estar fora do ar e ter decidido pelo ano sabático, Fernanda Souza continua ganhando um bom dinheiro com campanhas no Instagram, anunciando de produtos de beleza a sabão para lavar roupas.

A visibilidade de seu nome aumentou muito nos últimos dias. Em cinco dias, Fernanda ganhou quase 1 milhão de seguidores novos, passando aos 20 milhões. Ao contrário do ex-marido, ela não posta nada desde o comunicado da separação nas redes sociais.

Fernanda está com a família em São Paulo e não tem nenhuma aprsentação de sua peça, “Meu passado não me condena” agendada até o fim do ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES