Após ser acusado de assédio, Morgan Freeman fala novamente

Ele dissse que qualquer sugestão de agressão a mulheres é falsa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator Morgan Freeman disse na sexta-feira (25) que qualquer sugestão de que agrediu mulheres ou criou um local de trabalho inseguro é falsa e pediu desculpas a qualquer um que ele possa ter magoado depois que a mídia informou que mulheres o acusaram de comportamento inadequado ou assédio.

As acusações contra o ator vencedor do Oscar são as mais recentes em uma enxurrada contra atores, cineastas e agentes do sexo masculino, que rondam Hollywood desde outubro de 2017, levando, em alguns casos, a demissões e à suspensão de projetos.

Na sexta-feira (25), o magnata do cinema Harvey Weinstein, acusado de estupro e outros crimes sexuais, se entregou à Polícia de Nova York.

Acusações semelhantes também envolveram homens na política e no setor empresarial dos EUA e inspiraram um movimento #MeToo nas redes sociais por parte de vítimas que compartilharam suas histórias de assédio ou abuso sexual.

A CNN informou na quinta-feira (24) que falou com 16 pessoas como parte de sua investigação sobre o ator de 80 anos, e algumas também alegaram comportamento inadequado de Freeman em sua produtora, a Revelations Entertainment.

"Estou arrasado porque os 80 anos da minha vida correm o risco de serem minados, em um piscar de olhos, pelas reportagens de quinta-feira", disse Freeman em um comunicado na sexta-feira, um dia após ter se desculpado inicialmente.

A CNN disse que oito pessoas disseram à rede terem sido vítimas do que alguns chamam de assédio e outros chamam de comportamento inadequado por Freeman. A rede disse que outras oito disseram que testemunharam a suposta má conduta do ator.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES