Após ser detonada no La Voz no México, Anitta reage e toma atitude

Ocorreu uma polêmica entre Anitta e um participante do seu time.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anitta passou por maus bocados durante a final do La Voz, no México, atração da qual era jurada.

Durante o programa ocorreu uma polêmica entre Anitta e um participante de seu time. Em determinado momento do programa, ao vivo para todo o México, Ángel Elizondo disse: “O México é um país de pessoas nobres e humildes e é por isso que exigimos humildade”, alfinetando sua jurada.

Anitta, por sua vez, não respondeu a provocação do participante e permaneceu em silêncio. Como se não bastasse, nas redes sociais, Ángel também teria curtido um comentário de um internauta que detonava nossa cantora: “Bem que eu te disse Anitta, é uma velha estupida que acredita que é melhor que os outros…”, disse o internauta.

Essa não foi a primeira vez que o clima ficou tenso entre Anitta e o participante. Elizondo já havia alfinetado a brasileira quando ela o perguntou se ele se considerava um representante da comunidade LGBT. “Não precisa de um representante único. Somos humanos e somos um só”, afirmou Ángel.

Cansada da repercussão do caso, Anitta compartilhou um vídeo em seu Instagram desabafando sobre ingratidão e os fãs logo apontaram como resposta para a funkeira. “Tem coisa pior na vida que ingratidão?”, disparou ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES