SEÇÕES

Após terminar com Bruna Marquezine, Neymar é flagrado com a ex

A notícia deixou os fãs do casal devastados.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar e Bruna Marquezine terminaram o namoro e deixaram o país em choque. A notícia deixou os fãs do casal devastados, mas muitos já desconfiavam do fim do relacionamento entre os pombinhos, que davam alguns indícios.

Os dois pararam de curtir e comentar as fotos um do outro nas redes sociais, além de começarem a circular pelos lugares sem o uso da tradicional aliança deles. No entanto, um motivo maior teria levado o fim dessa conturbada relação.

De acordo com informações da IstoÉ, o motivo teria sido um novo affair, Camila Karam, estudante de medicina e modelo, com quem ele teria tido um envolvimento no final de 2014, na época que não estava com Marquezine.

Recentemente, ela estava em Portugal e foi flagrada chegando em Barcelona, onde Neymar também estava. Eles teriam sido visto juntos em uma boate da cidade espanhola, enquanto todos achavam que o craque estava com Bruna.

Os rumores do término ganharam enormes proporções e Bruna Marquezine decidiu abrir o jogo sobre o fim da relação entre eles.

“Está tudo certo, está tudo bem. Eu vi muita gente falando que esse término foi por parte de um desentendimento político. E eu queria deixar muito claro: não foi político. Eu quero que isso fique claro, a gente está vivendo um momento muito crítico”, afirmou ela ao UOL.

Bruna revelou ainda que a decisão de colocar o fim no namoro partiu do jogador, o que deixou diversos fãs surpresos, pois acreditavam que a atriz global é quem tinha decidido acabar com a relação. “Foi uma decisão que partiu dele, mas existe muito respeito, muito carinho. Por ele e por tudo que a gente viveu”, disse ela em entrevista a revista Quem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos