Após um ano de reclusão, Joana Machado faz ensaio sensual e quer retomar carreira

Joana Machado, depois de mais de um ano de reclusão, faz ensaio sensual inspirado nas pin-ups e quer retomar carreira

Joana Machado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi mais de um ano de recolhimento. Depois de ficar milionária ao vencer um reality show e emendar vários trabalhos na TV, Joana Machado saiu de cena. Investiu o prêmio em imóveis, se mudou para um apartamento novo e decidiu passar um tempo longe dos holofotes, dedicando-se ao marido e aos dois filhos:

“Mudei as crianças de escola, cuidei da casa e deixei de lado a televisão, mas estava sentindo falta”. Joana, que ficou famosa ao viver uma polêmica relação com o jogador Adriano, quer reconquistar seu lugar ao sol. Está fazendo aulas de teatro, voltou a viajar pelo país, fazendo presenças, e sonha com um quadro na televisão: “Para ser apresentadora, ainda precisaria aprender muito, mas dou conta de um quadro. Os fãs que fiz me cobram isso”.

O ensaio de pin up marca esse retorno. Apesar da belezura que vemos nas fotos, ela ainda não está satisfeita com seu corpo. “Estava mais forte e ainda quero diminuir. Meu treinador diz que corpo bonito é corpo feminino. Optei por ser mais magra. Hoje acho mais bonito”, diz Joana com seus 66 quilos e 1,72 de altura.

Joana tenta apagar tatuagem do ex

A decisão de voltar ao trabalho provocou uma desconfiança do marido, o policial Juninho Pitbull. “Talvez por insegurança, por medo, não sei. Ele nunca viveu nesse meio. Além disso, voltei a viajar muito e fico ausente de casa. Fiquei mais de um ano dedicada só a eles”, conta Joana, que ainda tenta apagar o passado. A tatuagem com o nome do ex , nas costelas, ainda não saiu totalmente depois de 12 sessões a laser: “É importante para mim apagá-la. Dói muito. E ainda faltam duas ou três sessões”.

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook









Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES