Após vazamento de nude, Victor Vieira se casa com francês

Cerimônia contou com a presença das pessoas mais próximas a ele

Um dos participantes mais queridos pelo público do “MasterChef Brasil”, Victor Vieira se tornou o assunto do momento recentemente, depois de ter vazado uma foto íntima na internet. A imagem dividiu opiniões, mas ele preferiu não fazer alardes.

Ao comentar o assunto, ele apenas disse que divulgar fotos desse tipo é crime. Agora, ele parece não se importar com nada disso, já que está curtindo a sua felicidade com o francês Oliver, com quem se casou no último sábado (29), na região de Cap-d’Ail, França.

O evento da cerimônia contou com a presença das pessoas mais próximas, inclusive alguns colegas de “MasterChef”, como Deborah Werneck, Nayane Barreto e Abel Chang. O DJ Rapha Lima, que é um dos melhores amigos de Victor, se emocionou em um comentário.

“Primeiro casamento gay que vou na vida, e é o primeiro casamento que me emociono. Geralmente quase durmo! Vida longa ao casal! Viva o amor”, disse ele sobre os noivos, que são pais de um menino, juntamente com um casal de mulheres. Felicidades!







Fonte: TV Foco