Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Após zombar da sexualidade de fã, Maisa pede desculpas e é respondida

Maisa relembrou o momento sincerão e pediu desculpas a telespectador: ‘Rosa mesmo, João?’

Compartilhe
Google Whatsapp

A atriz e apresentadora Maisa Silva usou o Twitter para relembrar um dos momentos mais marcantes da carreira dela. O episódio ocorreu logo que a artista estreou no comando do programa Bom Dia & Cia, do SBT. Na ocasião, ela teve uma atitude “sincerona” ao conversar com um fã do programa, durante uma brincadeira.  As inforamações são do BHAZ.

Maisa literalmente tirou sarro de um garoto, identificado como João Pedro, no momento em que ele escolheu uma bexiga rosa para brincar e concorrer a prêmios. De forma bem direta, a pequena apresentadora demonstrou incomodo com a situação, mas sem perder o bom humor: “Que bexiga você escolhe: azul, amarela ou rosa?”, questionou. “Rosa”, respondeu o menino.

“Rosa, João? Nossa, João, é rosa mesmo João. João é a rosa ou a verde?”, questionou mais uma vez modulando a voz. Diante da confirmação de que o menino queria mesmo rosa, ela respondeu: “Tá bom querido, vai lá”. 

O episódio ocorreu em 2009 e virou meme nas redes sociais, sendo lembrado anos depois. Nessa segunda, Maisa falou sobre a interação com João Pedro ao compartilhar um vídeo do momento. KKKKKKKKKLK MANO PQ EU ERA ASSIM???????? tadinho do Joao, espero q ele me perdoe”, escreveu no Twitter. E não demorou muito para que o rapaz aparecesse. 

Um jovem que se identifica como João Goulart respondeu ao tuíte da apresentadora e disse ter criado a conta na rede social com tal objetivo. Segundo dele, amigos pediram para que ele falasse com Maisa. “Criei esse twitter só para te responder pq meus amigos me pediram sim desculpo aliás vc descobriu que eu era gay antes de mim mesmo”, disse. 

Nos comentários, internautas elogiam o fato de Maisa pedir desculpas e alguns frisam que o pensamento daquela época para os dias atuais mudou. “Agora entendemos que cor não tem gênero, meninos e meninas podem usar e brincar com as cores que quiserem”, ponderou uma internauta. 


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto