Aposentado? Patricia Abravanel se pronuncia sobre o futuro de Silvio Santos

Patricia negou que seu pai teria se aposentado. Segundo ela, a ideia é de que Silvio retorne ao ar ainda em 2022.

Avalie a matéria:
Patricia negou que seu pai teria se aposentado. Segundo ela, a ideia é de que Silvio retorne ao ar ainda em 2022. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O SBT escalou Patricia Abravanel, filha de Silvio Santos, para comandar o programa do dono da emissora. A apresentadora já faz parte do elenco fixo da atração desde 2012, quando começou a participar do Jogo dos Pontinhos.

Desde que precisou se afastar de suas atividades profissionais em decorrência do diagnóstico de Covid-19, Silvio até que tentou voltar, mas acabou cancelando o compromisso.

Durante a edição que foi ao ar neste domingo (16), Patricia negou que seu pai teria se aposentado. Nos últimos tempos, falou-se até em venda da emissora. Segundo ela, a ideia é de que Silvio retorne ao ar ainda em 2022.

Patricia Abravanel (Foto: Reprodução)

"Aonde eu vou o pessoal fica assim: 'O Silvio Santos se aposentou', 'cadê o Silvio Santos?'... Não, gente! Silvio Santos não se aposentou, está lá de férias, curtindo um pouquinho a família, mas ele vai voltar se Deus quiser. Ele não entregou o bastão, ele só emprestou o bastão. Isso aqui é tudo dele, ele vai voltar", disse Patrícia.

Entenda rumores

A informação passada por Patrícia contraria o que Carlos Alberto de Nóbrega havia dito. Em dezembro de 2021, o comandante do programa "A Praça é Nossa" tinha revelado que a carreira de Silvio Santos já havia chegado ao fim.

"Ano que vem acaba o meu contrato. Não sei o que eles (no SBT) vão falar. Não sei se o Silvio vai estar vivo. Porque o Silvio não volta mais para trabalhar. Já... A gente já acha que ele realmente não volta. E não volta mesmo", declarou na ocasião.

Silvio Santos (Foto: Reprodução / SBT)

Patricia Abravanel diz que chorou ao substituir o pai

Recentemente, Patricia relatou o desafio que foi substituir o pai, que deu vida ao SBT e comandou os programas da casa de forma única.

"No primeiro dia, eu chorava de soluçar porque eu não queria, eu queria ver o Silvio Santos no domingo. Não quero ver a Patrícia, eu quero ver o Silvio Santos. Então eu sofri, eu quero meu pai aqui, não fazer o programa dele, eu quero ele. E o público inteiro estava com isso: 'não quero ver a Patricia, eu quero ver o Silvio'. Mas na hora que viu um pedacinho dele, por ser a filha dele , eu vi que o público me acolheu", destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES