Apresentador do SBT que desmaiou ao vivo teve cinco paradas cardíacas

Rafael é apresentador do Jornal das 7, no entanto, cobria férias de Ademir Santos, âncora titular do programa “Alterosa Alerta Sul de Minas”

Repórter do SBT desmaiou ao vivo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rafael Silva, o jornalista que teve um mal súbito e desmaiou ao vivo durante o programa “Alterosa Alerta Sul de Minas”, da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, apresenta um quadro de saúde estável nesta terça-feira, 4. Kadu Lopes, colega de empresa de Rafael, compartilhou a informação no Jornal das 7, noticiário noturno do canal mineiro.

Rafael tem 36 anos e é apresentador do Jornal das 7, no entanto, cobria férias de Ademir Santos, âncora titular do programa matutino “Alterosa Alerta Sul de Minas”. Ele estava ao vivo quando passou mal. De acordo com o Extra, no caminho para o hospital Humanitas, onde está internado na UTI, ele sofreu cinco paradas cardíacas.

“Ele está reagindo ao tratamento e está se movimentando com as mãos e os pés. Isso é bom, segundo os médicos. Apesar da angústia, trago esta notícia com alegria. Ainda não sabemos o que aconteceu com o Rafael”, disse Kadu.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES