Apresentadora Xuxa fala de Mara Maravilha no programa de Fabio Porchat

Prestes a completar 60 anos no próximo dia 27, Xuxa Meneghel gravou o “Que História é Essa, Porchat?”, do GNT

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prestes a completar 60 anos, Xuxa Meneghel gravou o "Que História é Essa, Porchat?". No entanto, entre os muitos relatos que trouxe a público, como o dia em que desmaiou em viagem de mochilão pela Europa com Sasha e a saída de um show em um camburão, ao lado de Marlene Mattos, um, em especial, chamou atenção do apresentador e de sua plateia e reacendeu a polêmica com outra ex-estrela de atrações infantis dos anos 80: Mara Maravilha.

Ao relembrar um episódio e detalhar o sufoco que passou ao lado de Junno, seu namorado, por causa de um chocolatinho vegano, o nome da ex-comandante do "Show Maravilha" acabou entrando na roda. Para quem não assistiu, os dois estavam voltando para casa de carro, depois de gravar até tarde da noite, quando o ator e cantor precisou abrir a porta para cuspir e a polícia carioca achou que era algo suspeito. Aí não deu outra: rolou um climão, e até umas armas apareceram! Foi aí que Porchat virou e disse: "O agente era um fã de Mara Maravilha".

Xuxa então sorriu e acrescentou: "Matou a charada, matou". Logo na sequência, não se segurou ao dar de cara com Porchat fazendo uma pose como se estivesse empunhando um fuzil e cantando os versos de um dos maiores clássicos da carreira da  morena: o hit "Curumim Iê Iê", do guitarrista, compositor e produtor musical Robertinho de Recife, que fez sucesso na época em que era integrante do grupo Yahoo, aquele do hit "Mordida de Amor". Quem se lembra?  

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES