Ariadna mostra pontos no pescoço após cirurgia: 'Corpo guerreiro'

A ex-BBB postou uma foto no Instagram nesta sexta, 31

Ariadna Arantes operou uma hérnia de disco cervical e mostrou nesta sexta-feira, 31, no Instagram, uma foto de como ficaram os pontos na altura da garganta. "Mais uma para a coleção desse corpo guerreiro", escreveu ela na legenda do registro. Pouco depois, ela mostrou uma foto em que aparecia após ter alta voltando para casa de óculos escuros: "Coisa feia kkkkk de volta para casa!". Em conversa na quinta-feira, 30, ainda hospitalizada, a ex-BBB contou que foi preciso fazer a cirurgia para combater as fortes dores que sofria na coluna por conta do problema. Segundo Ariadna, a hérnia apareceu depois que ela começou a malhar.

"Isso foi por conta da academia. Decidi que queria ficar com o corpo melhor e fui pra melhor academia que tem na Itália. Contratei uma personal trainer. Na terceira aula comecei a sentir dor na cervical e daí só piorou", contou ela.

Há três meses as dores que ela sentia estavam insuportáveis. "Sofria com fortes dores no braço e cheguei a ficar com ele paralisado. Depois de alguns tratamentos não consegui resolver o problema e tive que optar pela cirurgia", contou ela.

Daqui a uma semana ela poderá voltar a ter a vida normal e retomar o trabalho como maquiadora. Mas malhação, só daqui a três meses. "Terei que ficar usando por um mês o colar cervical e também não posso pegar peso. Pelo menos por 90 dias a academia está banida. Ferei apenas ioga, pilates e exercícios na água", contou.


Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do EGO
logomarca do portal meionorte..com