Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver concluem o divórcio após 10 anos

O processo de separação se deu início em julho de 2011 e foi encerrado somente agora

Arnold Schwarzenegger se separa após 10 anos de processo na justiça | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver estão oficialmente divorciados. O casal estava há 10 anos brigando na justiça pela separação. O astro de Hollywood, de 74 anos, e a ex, de 66 anos, que é descendente da dinastia Kennedy, iniciaram o processo em julho de 2011 e finalizaram somente agora.

Astro de Hollywood conclui divorcio após 10 anos de processo na justiça (Foto: Divulgação)Na época, quem pediu o divórcio foi Maria, que tomou a decisão depois que descobriu que o ator havia tido um filho fruto de relacionamento extraconjugal com a funcionária da família. De acordo com o portal de notícias internacional TMZ, os últimos documentos da separação foram assinados no início deste mês.

O jornal explicou que o que fez com que o processo demorasse tanto e acabasse atrasando foi a falta de motivação e complicações relacionadas aos acordos de liquidação de propriedades. Isso aconteceu porque osdois supostamente não tinham nenhum tipo de acordo pré-nupcial. Por isso, eles precisaram brigar na justiça pelo patrimônio que acumularam juntos, cerca de US $ 400 milhões na época em que os papéis foram arquivados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES