Artista Lea Maria denuncia marido, Juliano Gaspar, por violência doméstica

Segundo o advogado da humorista, um boletim de ocorrência foi aberto e o processo de divórcio já está em andamento

Lea Maria | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A humorista Lea Maria publicou um vídeo nas redes sociais na noite de quarta-feira, 8, relatando que foi vítima de violência doméstica. Nas imagens, ela aparece com o braço imobilizado. "Eu sou mais uma vítima de violência doméstica. Física e psicológica", escreveu na legenda da publicação no Instagram.

No vídeo, Lea não detalhou as agressões que sofreu, mas disse que está recebendo o apoio de familiares e de profissionais. A artista também agradeceu o carinho dos fãs. "Estou passando por um momento muito difícil, delicado (...) mas queria tranquilizar vocês porque estou acompanhada pela minha família, amigos e profissionais da área da saúde e jurídica, eles estão me ajudando a passar por essa fase."

O advogado da humorista, Cristiano Medina da Rocha informou que Lea Maria abriu um boletim de ocorrência contra o marido, o humorista Juliano Gaspar. O caso foi registrado no dia 3 de fevereiro na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Cambuci, em São Paulo. "Ela se submeteu a exame de corpo de delito e realizou outros exames que registraram as lesões corporais praticadas pelo Juliano Gaspar", contou, por meio de nota.

Segundo o representante da comediante, Lea já vinha sofrendo violência psicológica há longo tempo, mas se via impedida de denunciar o companheiro devido a sua fragilidade emocional. "O agressor em outra oportunidade já havia a agredido fisicamente, fatos que serão demonstrados no decorrer das investigações", disse Rocha.

Ainda conforme o advogado, o processo de divórcio está em andamento e a artista não se manifestará sobre o ocorrido no momento por orientação médica. Lea Maria é alemã, mas vive no Brasil desde 2017. Nas redes sociais, a humorista ficou famosa por publicar vídeos sobre a cultura brasileira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES