Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Artistas e amigos lamentam a morte da atriz Nicette Bruno

Atriz, de 87 anos de idade, estava internada desde o dia 29 de novembro com Covid-19, não resistiu e morreu na manhã deste domingo (20)

Compartilhe

A morte de Nicette Bruno na tarde deste domingo (20) abalou os fãs e amigos. Na internet, famosos passaram a lamentar a perda da atriz, que tinha 87 anos e não resistiu às complicações de Covid-19. Ela foi internada no dia 29 de novembro e intubada no dia 1 de dezembro após piora no quadro.

Leia Mais: Aos 87 anos, atriz Nicette Bruno morre vítima de Covid-19

A informação da morte foi confirmada pela Casa de Saúde São José. ""A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital se solidariza com a família neste momento."

Veja também

ver mais de "Nicette Bruno"

Atriz Nicette Bruno morreu aos 87 anos vítima da Covid-19

Piora no Quadro

Na manhã deste domingo (20), a Casa de Saúde São José informou que a atriz tinha tido uma piora considerável no quadro, considerado muito grave.

"A paciente Nicette Bruno continua internada na UTI da Casa de Saúde São José. Seu quadro clínico voltou a piorar e é considerado muito grave. Ela segue sedada e dependente de ventilação mecânica", dizia o comunicado."

Famosos lamentam

Dadá Coelho foi uma das primeiras a lamentar a morte da atriz. "Descanse em Paz Dona Nicette Bruno! Meu coração está com a família. Que perda, meu Deus, disse.

Atriz Nicette Bruno morreu devido complicações do coronanavírus

Andrea Veiga: "Lutou tanto ! Agora vc vai poder encontrar o seu amado Paulo Goulart! Muita luz pra @bethgoulartoficial @paulogoulartfilho e @barbarabrunoatriz".

Fafá de Belém, cantora: "Nicette se foi. Que tristeza! Se cuidem, cuidem dos seus pais e avós! Que ela descanse em paz e encontre seu grande amor no outro plano. #RIPNicetteBruno"

Natállia Rodrigues, atriz: Ahhhh Nicette... Você me fez chorar tantas vezes com suas palavras tão generosas e cheia de afeto... Você foi inspiração pra minha arte tantas vezes...

Te levo no coração. Daqui abraço toda família com muito amor e força...Obrigada por tudo e tanto que representou!"

Walcyr Carrasco, autor: "A nossa querida Nicette Bruno nos deixou hoje. Mais uma vítima da covid. Nicette fez história na televisão brasileira. Era amada por todos, um coração de ouro. Tive o privilégio de trabalhar com ela. Aos familiares, amigos e fãs, deixo meu apoio e o meu carinho. Descanse em paz!"

Junno Andrade, cantor: "Puxa, perdemos Nicette Bruno para a Covid... que tristeza!!! A Nicette é aquela atriz que coloca todos no colo, com sua doçura contagiante era um pouco mãe de todos nós! Obrigado por sua passagem tão incrível, uma das artistas mais premiadas e completas desse país de memória curta! Desejo MUITA força e paz pra essa familia de artistas maravilhosos que voce formou! Força @paulogoulartfilho @bethgoulartoficial @barbarabrunoatriz e todos amigos!!! Vai lá se encontrar com sua alma gemea, nosso querido e eterno Paulo Goulart!"

Marcelo Serrado, ator: "Dona Nicette minha querida amiga e parceira da novela #pegapega de @csoutoh um ser iluminado de talento e carinho ! Minha amiga querida e amado por todos do país ! vai aqui meu bjo a família maravilhosa que ela deixou !!!! Sem palavras ! Perdemos um talento em todos os sentidos !! Uma tristeza!"

Marcella Rica, atriz: "Que privilégio ter vivido no mesmo tempo, ter tido a oportunidade de conhecê-la, de gravar e aprender com o Paulo, assisti-los juntos no teatro... que artista extraordinária. Meus sentimentos, toda minha admiração e carinho pra essa família tão especial."

Otaviano Costa, apresentador: "Querida Nicette... Vc nos deixou. Foi ao encontro do meu querido amigo e seu tão amado Paulo. Aliás, tive a honra, sorte de ter trabalhado e convivido com estes dois seres humanos ímpares. Únicos. O Brasil os tem como alguém de nossa convivência. Perdemos alguém próximo. Uma parente. Assim era/é o casal Nicette e Paulo Goulart. Eles fazem parte de nossas vidas. Que Deus conforte sua linda família e lhes dê o conforto para que encontrem, através da fé e do absoluto amor, toda compreensão pela partida desta grande mulher, mãe, atriz e muito mais, que tanto nos encantou pelos palcos e tvs. Descanse em paz, com seu Paulo, querida Nicette. Vcs sempre farão falta."

Erika Januzza, atriz: "Mais uma estrela nos deixa. Nicette Bruno. Só temos a agradecer tantas alegrias e emoções ela nos trouxe com sua carreira incrível. Um beijo a toda familia."

Rodrigo Phavanello, ator: "Infelizmente nossa @nicettebruno Não resistiu à Covid meus profudos sentimentos à toda família @bethgoulartoficial estou muito triste, peço a todos orações para que ela faça uma passagem tranquila e seja recebida e acolhida nos braços do Senhor Jesus. Obrigado por tudo Dona Nicette pelos ensinamentos e por alegrar nossos corações com o seu talento único! Fica nessa foto minha primeira novela Alma Gêmea como homenagem e gratidão! #lutoeterno"

Tony Ramos, ator, via Globonews: "É difícil falarmos nesses momentos. Nós ficamos buscando adjetivos para explicar uma pessoa, mas não seriam suficientes. Convivi lá na TV Tupi, em SP, trabalhamos lá, quero sempre me lembrar dessa mulher batalhadora e também realizadora. O que eu quero me lembrar da capacidade produtiva de Nicette. Essa mulher batalhadora, sonhadora, sempre pensando no próximo projeto, no elenco, no cenário. Uma atriz que nunca esteve acomodada. Assim como o Paulo. Era um casal que nunca se acomodava. Falávamos muito sobre espiritualidade, sobre o desconhecido, sobre Deus. A gente pode afirmar que perde um dos grandes pilares do teatro, cinema e tv brasileira. Saudades para todo o sempre".

Betty Faria, atriz, via Globonews: "Uma pessoa linda, maravilhosa, simpática. Boa mulher, boa profissional, um ser humano de primeira. Tenho lindas recordações dela. Eu quero dizer que os filhos têm que ficar muito orgulhosos da mãe que tiveram. Da boa criação que tiveram. Adeus Nicette Bruno"

Lucio Mauro Filho, ator: Que as cortinas do veludo mais brilhante se abram, para receber a diva Nicette Bruno no palco da eternidade! Um exemplo de artista, de mulher, matriarca, que deixa seu legado vivo em nossa memória e também nos seus talentosos filhos, netos, toda a família. Não perdemos a esperança em nenhum momento, pois seu sorriso e doçura sempre foram a esperança em si. Agora o descanso dessa guerreira vem acompanhado do amor de todo um país, que sempre a admirou e amou. Uma brasileira de dar orgulho! Meus sentimentos à toda sua amada família! Obrigado por tudo Nicette!".

Fernanda Paes Leme, atriz: "Em um ano como 2020, assistimos muitos bons indo embora. Alguns próximos, outros distantes e alguns que mesmo distantes, são tão próximos. Era o caso de Nicette Bruno. Crescemos com suas personagens e seu sorriso. Escolhi essa foto para me despedir pq agora ela esta indo para o lado do seu grande amor e será recebida com todo afeto que merece. Descanse, Nicette"

Fernanda Pontes, atriz: "Ahhh Nicete que honra poder ter conhecido a sua tamanha generosidade! Que Deus possa confortar seu coração querida @bethgoulartoficial e toda família! Se protejam, esse vírus é uma tristeza!"

Emanuelle Araújo, cantora: "Nossa Amada Nicete. Vá em paz com a Luz dos anjos espirituais que sempre a acompanharam. Voa livre para perto do Amor Divino. Sua missão nessa terra foi mais do que linda. Um legado de Arte, Amor, generosidade e empenho ao próximo. Seu Paulo está lhe aguardando . Não tenho dúvidas que se encontrarão numa amorosa explosão de luz universal . Obrigada por ser tão maravilhosa. Luz. Muita luz. Nossa tristeza não abalará sua passagem. Beijos em toda essa família iluminada e na minha querida @bethgoulartoficial . Muito amor pra ti"

Totia Meirelles, atriz: "Minha querida! Minha rainha... obrigada por tanto!"

Arlette Salles, atriz, via GloboNews: "[Uma perda] para entristecer nossos corações mais uma vez. Perde o teatro, o cinema e a TV. Era de uma doçura rara de encontrar no ser humano. A família foi muito forte na vida dela. Uma mulher apaixonada pelo seu companheiro, pelas filhas e pela profissão".

Rodrigo Fagundes publicou um vídeo chorando em seu Instagram para lamentar a perda de Nicette: "Vá em paz Dona Nicete! Obrigado obrigado obrigado!". Assista abaixo:

Wagner Santisteban, ator: "Aaaa Nicete! Sempre Luz! Sempre tão feliz, profissional, brilhante, amor, humildade e sabedoria! Tive o prazer de trabalhar com você! De aprender! De estar com você e seu eterno amado Paulo Goulart! Dois gigantes que agora se encontram e vivem na eternidade! Descanse em paz! Obrigado! Meus maiores sentimentos à família!".

Fabio Jr, cantor, relembrou trabalho com Nicette Bruno: "Siga em paz Nicette ! Que os 'Amigos da Luz' te recebam. Que Deus conforte o Brasil e sua família! Beijo grande pra Bárbara, Beth e Paulinho. Que honra a minha trabalhar com essas GRANDES MULHERES!!"


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar