Aryane Steinkopf pela quarta vez para o Paparazzo após dar à luz

Ela está de volta e com uma barriga sequinha de dar inveja

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ela está de volta e com uma barriga sequinha de dar inveja! Aryane Steinkopf posou pela quarta vez para o Paparazzo nesta terça-feira, 31, apenas quatro meses após se tornar mãe. No ensaio sensual, a nutricionista - que é casada com o modelo Beto Malfacini - mostra um corpo ainda mais enxuto do que antes de engravidar. "Estava com 62kg antes da gestação, engordei nove quilos durante a gravidez e já perdi tudo, até mais. Estou com 57kg atualmente. Perdi peso ao amamentar, exige muita energia", contou ela nos bastidores.

Totalmente focada em cuidar do pequeno Aarão, Aryane revelou que o ensaio foi a sua primeira oportunidade de voltar a usar maquiagem após a gestação. "Eu nem lembrava direito mais do meu rosto com maquiagem, realmente estava sem usar desde que virei mãe. O nosso foco muda totalmente com a maternidade. É a primeira vez que estou posando para fotos desde o parto, e em casa ou para sair eu não uso maquiagem. Prefiro até pegar leve e não carregar demais na 'make' agora se não vou estranhar", pediu ela.

Por falar em prioridades, Aryane - que já evitou se alimentar para exibir uma barriga negativa em seu ensaio ao Paparazzo em 2014 - fez questão de tomar um belo café da manhã antes das fotos: "Me dei até ao luxo de comer um sanduíche. Desta vez minha estratégia foi diferente. Malhei alguns dias antes das fotos, mas hoje preferi comer para poder ter energia e aguentar bem o dia de ensaio. Conforme a maturidade vai aparecendo, vamos mudando nossa forma de lidar com as coisas, né? E eu estou bem satisfeita com meu corpo."

A decisão de posar novamente para o Paparazzo veio para Aryane como uma forma de presentear seus seguidores no Instagram. "Completei 1 milhão de seguidores e acho que eles merecem esse ensaio sensual. Meu primeiro ensaio após se tornar mãe tem um gostinho todo especial. Cuidei muito bem do meu corpo durante toda a gestação e dividi com meus fãs. Agora chegou a hora de dividir também o resultado de tanto cuidado. Me sinto saudável, feliz com meu corpo e bastante sensual", festejou a beldade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES