Ashley Graham posa completamente nua em ensaio polêmico

Modelo de 29 anos foi aclamada por fãs e critica por haters

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo Ashley Graham dividiu a web ao posar completamente nua em uma foto e um vídeo de bastidores de um ensaio protagonizado por ela para a revista norte-americana Love. A gravação compartilhada pelos editores da revista no Instagram gerou inúmeros elogios à beleza da modelo enquanto fãs conservadores e reacionários questionaram e fizeram piadas com a forma física da celebridade. Hoje aos 29 anos, Graham é a modelo plus-size mais aclamada da indústria da moda.

Enquanto um fã aclamava a beleza de Graham, “Meu Deus, como ela é linda!”, outro criticou: “Nojento, parem com isso, estão arruinando a minha timeline”. “Absolutamente fantástica!” e “Amo o corpo e a confiança dela”, escreveram outros dois. Um detrator escreveu: “Gorda”.

Posteriormente, Graham utilizou sua conta pessoal no Instagram para adiantar várias prévias do ensaio protagonizado por ela para a Love. As fotos foram feitas com uma câmera Polaroid e mostram a cantora mais uma vez supostamente nua, porém ela aparece no registro apenas de seu peito para cima, escondendo seus seios. Recentemente, Graham revelou a pressão que sofreu por conta de seus familiares quando levou seu marido, na época ainda namorado, para casa pela primeira vez.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES