Ashley Graham posa completamente nua em ensaio polêmico

Modelo de 29 anos foi aclamada por fãs e critica por haters

A modelo Ashley Graham dividiu a web ao posar completamente nua em uma foto e um vídeo de bastidores de um ensaio protagonizado por ela para a revista norte-americana Love. A gravação compartilhada pelos editores da revista no Instagram gerou inúmeros elogios à beleza da modelo enquanto fãs conservadores e reacionários questionaram e fizeram piadas com a forma física da celebridade. Hoje aos 29 anos, Graham é a modelo plus-size mais aclamada da indústria da moda.


Enquanto um fã aclamava a beleza de Graham, “Meu Deus, como ela é linda!”, outro criticou: “Nojento, parem com isso, estão arruinando a minha timeline”. “Absolutamente fantástica!” e “Amo o corpo e a confiança dela”, escreveram outros dois. Um detrator escreveu: “Gorda”.


Posteriormente, Graham utilizou sua conta pessoal no Instagram para adiantar várias prévias do ensaio protagonizado por ela para a Love. As fotos foram feitas com uma câmera Polaroid e mostram a cantora mais uma vez supostamente nua, porém ela aparece no registro apenas de seu peito para cima, escondendo seus seios. Recentemente, Graham revelou a pressão que sofreu por conta de seus familiares quando levou seu marido, na época ainda namorado, para casa pela primeira vez.

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Monet
logomarca do portal meionorte..com