Assassinos de atriz Daniella Perez não foram ouvidos para o documentário

Decisão ocorreu a pedido de Glória Perez; saiba mais

Daniella Perez | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primeiro trailer divulgado de "Pacto brutal: o assassinato de Daniella Perez" acaba com as dúvidas sobre se Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, condenados pelo crime, seriam ouvidos ou não no documentário. A decisão foi tomada pelos diretores a pedido de Glória Perez. "Sempre quis contar da forma que aconteceu", diz ela no doc.Uma cena que foi exibida pela novela "De Corpo e Alma", onde Daniella atuava junto com Guilherme de Padua, acusado de ter assasinado elaExigência

Essa foi uma exigência feita pela autora para que ela autorizasse e aceitasse participar do projeto, que promete novas revelações sobre o crime ocorrido há quase 30 anos. Glória Perez não só aceitou falar sobre o assassinato da filha como foi ouvida durante vários dias. Ela ainda compartilhou com a equipe do documentário todo seu acervo sobre Daniella.

A morte da atriz, no auge da carreira, chocou o país e causou comoção nacional

Num trecho do documentário, que estreia dia 21 no HBO Max, a autora mostra uma capa da extinta revista "Amiga" falando sobre o assassinato, com uma foto da atriz com Guilherme de Pádua, feita para a novela "De corpo e alma". "Isso é muito mais agressivo do que as fotos dela no local. Isso aqui é continuar matando a pessoa", diz Glória.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES